Início Plantão Rio Maior feira de segurança da América Latina realiza 2ª edição no Rio

Maior feira de segurança da América Latina realiza 2ª edição no Rio

O Rio de Janeiro recebe nesta terça-feira (10/4), no Riocentro, a maior feira de defesa e segurança da América Latina: a LAAD Security 2012 – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa. Entre os dias 10 e 12 de abril, o evento vai reunir empresas especializadas em equipamentos e serviços para as forças armadas e policiais.

 

 

Consolidado como o principal fórum de debates e de apresentação de novidades da área, a Defence & Security chega à nona edição, a segunda no Rio de Janeiro. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer os principais desenvolvedores de tecnologia de ponta em equipamentos, dispositivos de proteção, blindagens, simuladores, aeronaves, veículos e embarcações militares, além de sistemas de comunicação e integrados de comando e controle.

 

 

A LAAD deve receber mais de 10 mil visitantes e 150 expositores. O objetivo é contribuir para a integração entre o poder público, indústria de segurança, setor corporativo e sociedade. Simultaneamente à feira, especialistas se reunirão no II Seminário de Segurança da LAAD para debater as questões mais atuais e relevantes sobre o tema.

 

 

Empresas de mais de 13 países expõem na LAAD – Defence & Security 2012: África do Sul, Alemanha, China, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra, Israel, Itália, Portugal e Taiwan. Estados Unidos, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra, Israel, Itália, Países Baixos e Rússia também participam da feira.

 

Fonte: Governo do Rio