Início Destaque Manicure que virou fenômeno na internet lota Mercadão de Madureira no RJ

Manicure que virou fenômeno na internet lota Mercadão de Madureira no RJ

Ana Paula Villar lançou sua linha de esmaltes e recebeu seu fã-clube - as 'Villaretes' - em tarde de autógrafos, fotos e prêmios

Ela é um fenômeno e parou o Mercadão de Madureira, um dos  locais mais tradicionais da Zona Norte do Rio de Janeiro. Com mais de um milhão de seguidores e 30 milhões de visualizações na internet, a manicure Ana Paula Villar, de 43 anos, é uma referência para milhares de profissionais. Esta semana, ela lançou sua coleção de esmaltes e recebeu fãs, as “Villaretes”.
Villar, como é chamada por seus fãs, ministra cursos presenciais e online pelo Brasil e, através de sua história de luta e superação, incentiva e ensina milhares de seguidoras para começarem o seu próprio negócio. “Eu acredito na força que a manicure tem e acredito que, quando unidas numa só voz, seremos enfim valorizadas como grandes profissionais e guerreiras que somos. Amamos embelezar as unhas das nossas clientes, para levantar a autoestima da mulher. Por isso esta coleção é mais do que belos esmaltes, eu quero levantar a bandeira da manicure e honrá-las por baterem no peito com orgulho e cabeça erguida”, afirma Villar.
Quem “Cola na Vilar”, não descola e quem a conhece, se apaixona por sua luta na vida e generosidade. Através de suas formações e experiências, construiu toda a linha voltada não somente para as manicures, mas principalmente para a mulher brasileira, que ama estar na moda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here