Início Plantão Barra Maratona da Alegria VillaMix Festival foi um sucesso na cidade maravilhosa, RJ

Maratona da Alegria VillaMix Festival foi um sucesso na cidade maravilhosa, RJ

Por Graça Paes, RJ

IMG_2902

 

Nem a chuva tirou o brilho do maior festival de música brasileira, o VillaMix Festival, em parceria com a Maratona da Alegria promovida pela rádio carioca FM O Dia, no domingo, dia 19 de novembro, no Parque Olímpico da Barra, Zona Oeste do Rio. Jorge, da dupla com Matheus, ganhou uma bandeira do Rio de Janeiro e cantou com ela nos ombros.  Thiaguinho levou a primeira dama Fernanda Souza e Luan Santana a namorada Jade para o evento. 

 

IMG_2755

 

Jorge & Mateus, Thiaguinho, Alok, Luan Santana, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Tiago Iorc, Ludmilla, Jetlag e Sorriso Maroto e J Balvin levaram a plateia ao delírio. Os artistas levantaram o público com muito alto astral e fizeram desta edição, mais uma vez, um espetáculo inesquecível.

 

IMG_2175

 

 

Vale ressaltar que o VillaMix Festival, evento considerado referência no mercado do show e entretenimento, possui uma estrutura inigualável e um espetáculo grandioso, além de iluminação de última geração, painéis de led, palco com conceitos modernos, avançados e de alta tecnologia, serviços exclusivos e mais de mil pessoas trabalhando no evento. “Todo ano a gente tem o desafio de criar uma cenografia, uma história diferente, trazer novos artistas, novas culturas, para que realmente as coisas se misturem e a gente consiga atingir o maior número de público dentro do segmento que a gente está atingindo. Então não percam, esperamos vocês!“, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do VillaMix Festival.

 

IMG_2364

Galeria de fotos: 

 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”344″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”110″ thumbnail_height=”82″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Mostrar como Slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

FTS GRAÇA PAES/ZAPP NEWS