Início Plantão Brasil Marca de Preservativos cria concurso de contos eróticos

Marca de Preservativos cria concurso de contos eróticos

 

Uma campanha peculiar está bombando na internet, “Testadores de Camisinhas Prudence”. Segundo a DKT do Brasil, que detém a marca, cerca de nove mil pessoas já se cadastraram no site do preservativo e mais de dois mil contos já foram inscritos na promoção, que vai selecionar cem pessoas para conhecer e testar toda a linha Prudence.

 

 

Os vencedores terão direito a preservativos, brinquedos eróticos, lubrificantes e brindes exclusivos, gratuitamente, por um ano. “Os participantes selecionados se tornarão experts em preservativos e conhecerão todas as novidades da Prudence em primeira mão (ôps)” ” – explica Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

 

 

Para participar, o candidato deve se cadastrar no site: (http://www.testadoresdecamisinhas.com.br/) e postar um conto erótico até o dia 15 de abril. A história tem que ser criativa, com informações sobre o local do ato sexual, as posições e os produtos Prudence empregados.

 

 

Fonte: Ancelmo Góis – O Globo