Início Plantão Brasil Marcelo Crivella recebe medalha na Firjan

Marcelo Crivella recebe medalha na Firjan

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) foi um dos dez senadores agraciados na terça-feira (6), no auditório da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), no centro do Rio de Janeiro, com a edição especial da Medalha do Mérito Industrial. 
 
A honraria, que condecora os senadores da República que se destacam no combate à corrupção, foi entregue pelo presidente da Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, dentro do roteiro cerimonial de lançamento do Manifesto do Empresariado Brasileiro em favor da Ética na Política. 
O documento apóia as medidas de combate à corrupção e à impunidade, tomadas pela presidente Dilma Rousseff.
 
O senador Marcelo Crivella reiterou o apoio à presidente Dilma.
– A elite política, quando se envolve em vícios privados, ao invés de se projetar como símbolo das virtudes cívicas, provocam uma deterioração dos valores e da moralidade pública. É preciso apoiar a presidenta Dilma na sua luta pela ética na política.
 
Ao todo dez senadores foram condecorados: Ana Amélia Lemos (PP-RS), Cristovam Buarque (PDT-DF), Eduardo Suplicy (PT-SP), Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Marcelo Crivella (PRB-RJ), Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), Paulo Paim (PT-RS), Pedro Simon (PMDB-RS), Pedro Taques (PDT-MT) e Randolfe Rodrigues (PSOL-AP). 

Fonte: R7