Início Plantão Brasil Marcio Rosario participa do PAPO DE MESTRE no Complexo do Alemão, RJ

Marcio Rosario participa do PAPO DE MESTRE no Complexo do Alemão, RJ

Marcio Rosario (Tv Globo)
Marcio Rosario (Tv Globo)

Numa folguinha das gravações da nova novela global das 19h, “I love Paraisópolis”, o ator e produtor de cinema Marcio Rosario, que é o fiel escudeiro do personagem de Caio Castro,  interpretando o Bazunga, participou da palestra motivacional   “PAPO DE MESTRE”, que faz parte do projeto “NO PALCO DA VIDA”. Um projeto social  idealizado por Wal Schneider no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. No PAPO DE MESTRE, Márcio pode compartilhar várias passagens de sua carreira no cinema, como ator e produtor, na tv, falar sobre o trabalho na nova novela e sobre a profissão. O bate-papo sempre reúne grandes nomes das artes cênicas e da sociedade que retratam suas visões sobre as artes: teatro, tv, cinema e vida,  e é mediado por  Wal Schneider.

 

 

Marcio e Bruna Marquezine nas gravações de I Love Paraisópolis (Tv Globo)
Marcio e Bruna Marquezine nas gravações de I Love Paraisópolis (Tv Globo)

 

 

 

Wal Schneider
Wal Schneider

Schneider, explica que o trabalho conta apenas com apoios, doações e mão de obra de voluntário, mas que para ele, todo esse esforço é  um ideal de vida. “Nosso sonho pode ser ousado, mas é perfeitamente realizável. Depende apenas da nossa maneira luminosa de ver o mundo, da nossa vontade de nos aperfeiçoarmos como seres humanos, da nossa curiosidade, do nosso desejo de estudar, ler, aprender. Depende do nosso comprometimento com a nossa família, a nossa comunidade, o nosso planeta. Depende, sobretudo, da nossa disposição para lutar e vencer os obstáculos que a dura realidade nos impõe. E assim, trabalhando em grupo, é que iremos superar nossas limitações e nossas inseguranças: este é o propósito do nosso teatro. Um teatro humanístico, que tem como base a amizade, a generosidade, o exercício do diálogo que permite a troca de experiências e o crescimento individual. É por meio deste teatro humanístico que iremos nos posicionar diante da sociedade de forma afirmativa. É com ele que atingiremos nosso maior objetivo, que é desenvolver um caráter firme, uma personalidade forte para, em qualquer área de atividade, ajudarmos a construir um mundo melhor, mais justo, mais humano. Este é o nosso sonho. E “já tantos sonhos se realizaram, que não temos o direito de duvidar de nenhum” descreve.

 

 11200819_10206639102156595_7766013350287571888_n

 

O projeto “No Palco da Vida”  visa  estimular o convívio saudável e despertar a autoconfiança de cada um dos participantes. Ele foi criado para socializar e descobrir vocações, formando pessoas e desenvolvendo suas potencialidades artísticas. Indicando caminhos, ganhando espaço em diferentes áreas de atuação. “O projeto prepara crianças e jovens para o palco da vida, que é o palco mais difícil, o palco que não permite ensaios, o palco que, todos sabemos, sempre nos apresenta os maiores desafios, dia após dia”, pontua Schneider,.

 

 

Saiba mais sobre o projeto:  http://www.nopalcodavida.com.br/