Início Plantão Barra Marília Mendonça e a dupla Fabrício & Fabian em Padre Miguel

Marília Mendonça e a dupla Fabrício & Fabian em Padre Miguel

 

MARÍLIA MENDONÇA - FOTO TEXTOS MAIS IDÉIAS

 

 

Mocidade Independente de Padre Miguel receberá nesta sexta feira, dia 3 de novembro, a rainha atual do sertanejo nacional, Marília Mendonça e a dupla carioca precursora no sertanejo na Cidade Maravilhosa, Fabrício & Fabian. 

 

Fabrício & Fabian - Divulgação F Munhoz

 

Marília Mendonça é um dos grandes nomes da nova cena sertaneja no Brasil. O show é o de seu DVD Realidade, que foi pensado especialmente nos fãs da cantora. A voz marcante de Marília, combinada a uma estrutura cheia de luzes de LED num cenário gigante, faz do show um verdadeiro espetáculo. Mas, apesar de tantos chamativos que possam roubar a atenção do público, nada consegue ofuscar a presença de Marília Mendonça no palco.

No repertório, os fãs vão cantar alto e com muita emoção sucessos como “Eu sei de cor”, “Sentimento Louco”, “Alô Porteiro”, entre outras canções que estão na ponta da língua. Além dessas, o hit “Infiel” também tem presença garantida. Não por menos, o vídeo conta com mais de 330 milhões de visualizações no YouTube.

 

 

Fabrício & Fabian, irmãos multi instrumentistas já cantavam quando o sertanejo ainda era considerado música caipira no Rio de Janeiro. Fizeram diversas parcerias com grandes nomes, entre eles Chitãozinho & Chororó. Há 10 anos atrás lançaram seu primeiro projeto, “Vem Ficar Comigo” (2003), em 2006 – “Felicidade” e “Coração Urbano, Alma Sertaneja”, no ano de 2007. O quarto disco aconteceu em 2007, “Ontem e Hoje”. Prestes a lançarem, seu mais novo trabalho, depois de quase oito anos se apresentando fora do país, como Chile, EUA, além de vários países da Europa, em 2018 voltam repaginados, mas relembrando sucessos gravados pelos irmãos.

Com grande intimidade no trompete, Saxofone, violão e até no piano, os irmãos F&F vão  lançar o single “Lei Seca” e ainda as autorais, “Rio De Janeiro”, “Antes Que Você Vá” e “Nosso Sucesso”. Ainda no repertório sucessos de Henrique & Juliano, “Vidinha De Balada”, “A Dama e o Vagabundo”, do Safadão, em versão viola “Do Seu Lado” da banda J Quest, entre outras.

Menores de idade não entram, os convites podem ser comprados nos pontos de vendas (lojas South), na bilheteria da Mocidade, além da internet, pelo Ingresso Certo e Alô Ingressos. Os portões da quadra da escola de samba serão abertas a partir das 22 horas.

 

 

SERVIÇO:

– MARÍLIA MENDONÇA E FABRÍCIO & FABIAN

Data:   – Sexta/03 de Novembro

Local:   – Quadra Da Mocidade Imdependente De Padre Miguel

Endereço:   – Av. Brasil, 3146, Padre Miguel

Horário:   –  A partir das 22 horas

Valores:   – Pista: R$ 35 – Pista Vip:R$ 80

  1. de Vendas:  – Lojas South (Todos os shoppings) / Bilheteria da quadra / On Line: Ingresso Certo  e Alô Ingresso
  2. Etária:  – 18 anos

Informações:   – (21) 3291-8700

  Livre de vírus. www.avast.com.