Início Destaque Marina Lima apresenta novo show “Nas Ondas de Marina” na Festa MUG,...

Marina Lima apresenta novo show “Nas Ondas de Marina” na Festa MUG, no Rio de Janeiro

Em um novo formato, a ‘MUG ao Vivo’ acontecerá no dia 26 de março, no espaço BCo., no Santo Cristo. Vendas estão abertas

Evento aguardado pelo público carioca, a festa MUG em homenagem à cantora e compositora Marina Lima acontecerá em março, no sábado, dia 26 de março.

Essa será a primeira apresentação da artista em 2022 no Rio de Janeiro e a estreia na cidade de seu novo show, “Nas Ondas de Marina”. Inaugurando um novo formato, a MUG AO VIVO contará sempre com um grande nome da MPB. O evento acontecerá no espaço criativo colaborativo BCo., no Santo Cristo, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

O repertório de “Nas Ondas de Marina” foi baseado na relação afetiva dos fãs com as músicas da artista durante a pandemia. Nesse show, Marina sintoniza com todas as suas ondas: agradece as gerações que a acompanham desde o início, com hits clássicos como “Fullgás”, “Uma Noite e Meia” e “À Francesa”; e acolhe aquelas que passaram a segui-la mais recentemente, com canções de seu mais recente álbum, “Motim”. Diversa, navega por vários moods de sua música, que vai desde baladas românticas, como “Acontecimentos” e “Pessoa”, a canções libertárias, como “Pra Começar” e “Mãe Gentil”.

Neste momento especial, o novo show dá continuidade à celebração de toda a sua obra como cantora, compositora e arranjadora, lançada como um songbook e disponibilizado gratuitamente durante a pandemia.

Marina é acompanhada por uma nova banda, formada por Gustavo Corsi (guitarra), Alex Fonseca (bateria e programação) e Carlos Trilha (teclados e programação). O show tem duração aproximada de 90 minutos.

A festa também contará com atrações como o DJ oficial do evento Marcelo Paes, os DJs Tropicals e Maracutaia Sonora.

Evento criado há nove anos pelos sócios Márcio Lima, Anaterra Freire e Fábio Zambroni, com o objetivo de enaltecer a música brasileira e levá-la para o centro da pista, a MUG teve sua primeira edição em 2012, no extinto Studio RJ. Em seguida a festa passou por diversos cartões postais da cidade, como o antigo quiosque da Keka, na Lagoa, Jockey Club, Espaço Rampa, Bella Vista, Cordão do Bola Preta, entre outros. No retorno pós-pandemia, o produtor de eventos e RP Léo Marçal chegou para somar ao time dos idealizadores.

 

SERVIÇO – FESTA MUG

Data: 26 de março de 2021 (sábado)

Horário: a partir das 22h

Local: BCo. (Rua General Luís Mendes de Morais, 210 – Santo Cristo – Rio de Janeiro – RJ)

Ingressos: Vamoapp

PROTOCOLO COVID-19

É imprescindível a apresentação dos documentos comprobatórios da vacinação na entrada do evento, juntamente com documento de identidade. A produção da Festa MUG seguirá as normas de prevenção estipuladas pelas autoridades no período de realização da mesma.