Início Plantão Rio Mau exemplo: Carro de auto-escola é multado no Vidigal

Mau exemplo: Carro de auto-escola é multado no Vidigal

Flagra: PARCEIROS DO VIDIGA
Flagra: PARCEIROS DO VIDIGA

 

 

O trabalho da prefeitura já está dando resultado, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), da CET-Rio e da Guarda Municipal o plano de mobilidade na comunidade do Vidigal já está a pleno vapor. Até um carro de auto-escola, que deveria dar um bom exemplo, já que seu objetivo é formar novos condutores, não foi poupado. O automóvel estava estacionado em local indevido e foi autuado, fato este flagrado pelos PARCEIROS DO VIDIGA , como mostra as fotos.

 

 

Flagra: PARCEIROS DO VIDIGA
Flagra: PARCEIROS DO VIDIGA

A prefeitura instalou no Vidigal placas de proibição de estacionamento e de áreas de carga e descarga, além de ponto regulamentado de kombis. Na comunidade,  o trabalho de carga e descarga será permitido em três pontos da Avenida Presidente João Goulart, todos devidamente sinalizados.  

 

 

Para indicar os trechos onde o estacionamento é proibido, foram instaladas 50 placas. Três áreas foram reservadas para o estacionamento de motos. As Kombis (conhecidas como cabritinhos) têm ponto regulamentado na Estrada da Vidigal, de onde embarcam os moradores levando até o alto da comunidade.

2 COMENTÁRIOS

  1. quero ver ele multar os carros da policia que ficam parados na curva todo dia 12:00hs perto do dico maior palhaçada
    há ± um minuto · Curtir
    Eder Ribeiro da Silva a lei é para todos
    há ± um minuto · Curtir

Comments are closed.