Início Plantão Rio McDonald’s realiza Torneio de Futebol Interno para celebrar a Copa do Mundo...

McDonald’s realiza Torneio de Futebol Interno para celebrar a Copa do Mundo da FIFA 2014

O McDonald’s, patrocinador oficial da Copa do Mundo FIFA 2014TM, realiza um Torneio Interno de Futebol em comemoração a um dos maiores eventos esportivos do mundo.  A final está marcada para este domingo (29), na cidade do Rio de Janeiro,  no qual três times masculinos e dois femininos disputarão o troféu de campeão.

 

 

Dois dos times masculinos são representados por funcionários brasileiros, que foram selecionados regionalmente por meio de suas habilidades com a bola; já a última “seleção” vem da Rússia, vencedora das eliminatórias realizadas com países europeus. Do lado feminino, a disputa ficará entre participantes cariocas e inglesas – também selecionadas após eliminatórias realizadas na Europa.

 

 

“Essa é a primeira vez que realizamos um torneio como este durante a Copa do Mundo e, como anfitriões do Mundial, estamos muito satisfeitos em fazê-lo em nosso país. Essa é mais uma maneira de envolver e engajar o público interno com este grande evento”, afirma David Grinberg, gerente de Marketing Esportivo do McDonald’s no Brasil.

 

 

Os times serão formados por oito integrantes cada e os jogos terão duração de 15 minutos. A disputa da final será em esquema “Todos contra todos”. Os grupos terão à sua disposição uma verdadeira estrutura de Copa do Mundo: vestiários, uniformes, juízes, troféus e medalhas.

 

 

 

 Sobre a ArcosDorados

A ArcosDorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.062 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com