Início Plantão Barra Médicos participam de torneio beneficente

Médicos participam de torneio beneficente

Cerca de 200 médicos são esperados pelos organizadores durante a 13ª edição da Taça Médicos, que será promovida no Itanhangá Golf Clube, na Barra da Tijuca, nos dias 17 e 18 de outubro. A iniciativa, que objetiva arrecadar doações para instituições de caridades da região, é restrita a médicos associados do clube e convidados. As inscrições podem ser feitas no Itanhangá Golf Clube e começam no dia 5 de outubro, com vagas limitadas.

Em 2008, as doações – entre patrocínios e inscrições – totalizaram R$50.000. “Para este ano, esperamos um aumento de 25% nas arrecadações”, afirma o Dr. Paulo Cesar Câmara, um dos organizadores do campeonato.

O evento contará com a participação de vários médicos renomados, entre eles, o Dr. Carlos Dale, que fez o parto de Xuxa.

Além das contribuições dos participantes, o evento conta com o apoio do Via Parque Shopping, CEG, Gol, Itanhangá Golf Clube, Laboratório Servier, White Martins, Conforto Ambiental, Salinas, Natan, Trousseau e Granado.

O golfe voltará a ser considerado esporte olímpico nas Olimpíadas em 2016,no Rio de Janeiro, após ficar mais de um século fora das competições. O último torneio olímpico disputado foi em 1904.

 

Fonte: Arteiras