Início Destaque Miguel Pereira será cenário do filme ‘Se eu fosse você 3’

Miguel Pereira será cenário do filme ‘Se eu fosse você 3’

A cidade de Miguel Pereira, no Sul Fluminense, foi escolhida como cenário para mais um filme nacional. Depois do longa infantil de Luccas Neto, “Luccas e Gi em: Dinossauros”, o município recebe o elenco da franquia de sucesso de bilheteria: “Se Eu Fosse Você 3”, estrelado por Tony Ramos e Glória Pires.

As gravações do longa, que teve mais de oito milhões de ingressos vendidos em todo o país, começam ainda este ano. Além das belezas naturais da cidade, atrações que tornaram o local o mais visitado por turistas do Estado do Rio, são a Maria Fumaca e a Terra dos Dinis.

“Será muito especial receber a sequência de “Se Eu Fosse Você 3″ em nossa cidade. Produções como essa, além de estimularem o cinema nacional, geram empregos e aquecem a economia local. Queremos nos consolidar como uma cidade com grande apelo cinematográfico, graças aos nossos atrativos turísticos e belezas naturais”, relata o prefeito André Português, que se reuniu na sexta-feira, dia (28/06) com os produtores Walkiria Barbosa e Marcos Didonet (na foto acima).

 

Longa infantil estreia em julho

Ambientado também na cidade de Miguel Pereira, o filme “Luccas e Gi em: Dinossauros” estreia em todas as salas de cinema do Brasil no dia 11 de julho.