Início Plantão Rio Mira Callado apresenta o show 'Linda Rosa' no Rival

Mira Callado apresenta o show 'Linda Rosa' no Rival

Mira Callado
O talento para a música vem desde a infância. Mira Callado sempre foi incentivada pelo pai, o cantor e compositor Jorge Callado, a persistir na busca pelo sonho de se tornar uma cantora profissional. Aos 24 anos, a oportunidade de mostrar toda a arte que havia dentro dela finalmente apareceu e Mira decidiu investir pra valer na carreira artística.
 
 
 
Suas influências vêm de grandes nomes da música nacional e internacional, como Roberto Carlos, Tim Maia, Benito Di Paula, Fábio Júnior, Ivete Sangalo, Mariah Carey, Anita Baker, Lauryn Hill, Michael Jackson e Beyoncé. Cantou em algumas bandas e fez participações com artistas renomados da música brasileira, como Sandra de Sá, George Israel, Netinho, Tuca Fernandes, Carlinhos Brown e Cláudia Leitte.
 
 
 
Com muito estilo, a artista traz a força da MPB clássica misturada com o sambalanço pop. Gosta de modificar canções já consagradas e repaginá-las em versões ousadas, característica que marcou sua passagem pela primeira edição do The Voice Brasil, na Rede Globo, onde conquistou de cara os quatro jurados, optando por fazer parte do time de Carlinhos Brown. Mira ficou entre as três finalistas do seu grupo e, na grande final, foi convidada para dividir o palco com Brown e Sérgio Mendes. Juntos, interpretaram a música “Mas Que Nada”.
 
 
 
Enquanto escolhe o repertório para a gravação do primeiro CD solo – já estão prontas “Chuá”, uma regravação de Carlinhos Brown (https://soundcloud.com/miracallado/chu-carlinhos-brown), e “Linda Rosa”, o primeiro single, com execução nas rádios e clipe lançado (http://www.youtube.com/watch?v=YVDpkVMoJn0) – Mira segue se apresentando pelo Brasil. Pautado principalmente pelo carisma da cantora e sua voz doce e forte, o show leva o nome de Linda Rosa e traz no set-list releituras de artistas admirados por Mira, sucessos interpretados com primor durante o The Voice Brasil e músicas autorais, como “Hoje é o Teu Dia”.
 
 
 
Linda Rosa, também uma forma carinhosa que os fãs chamam a artista, mostra uma cantora totalmente entregue ao seu público e a sua música. Acompanhada por uma banda jovem e talentosa, Mira Callado garante um espetáculo que prioriza qualidade musical, alegria e emoção.
 
 
 
Serviço:
Teatro Rival Petrobras
Dia 13/11 – Quarta-feira  às 19h30
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia
Preço:
Setor A / Setor B / Mezanino
R$ 50,00 (Inteira)
R$ 25,00 (Meia entrada para estudantes, idosos e professores da rede municipal)
Classificação: 16 anos
Participações: George Israel e Ricky Vallen