Início Plantão Rio Missa de sétimo dia em memória de Marcos Falcon será dia 3...

Missa de sétimo dia em memória de Marcos Falcon será dia 3 de outubro

 
 
falcon
 A missa de sétimo dia em memória do presidente da Portela, Marcos Falcon, será realizada na próxima segunda-feira , dia 3,  a partir das 20h, na quadra da escola (Rua Clara Nunes 81, Madureira). A cerimônia vai ser celebrada pelo padre João Paulo, da Paróquia de Sant’Ana, em Campo Grande. 
 
 
A diretoria da Portela, profundamente consternada, pede que todos os componentes compareçam usando camisas da escola. Pede-se, ainda, que os membros das torcidas organizadas da agremiação usem suas respectivas camisas.
 
 
 
Conforme já havia sido divulgado, em razão do luto oficial de dez dias decretado pela diretoria, a eliminatória de samba-enredo que aconteceria na sexta-feira, dia 30 de setembro,  foi cancelada, assim como a 48ª edição do projeto ‘Portela Dá Trabalho’, marcada para terça-feira, dia 4 de outubro.
 
 
A quadra será reaberta para eventos no dia 6 de outubro, com a gravação do DVD do grupo Pique Novo.
 
 
Os cortes de samba serão retomados no dia 7.
 
 
 
 
 
 
 

 

 

— 

Assessoria de Imprensa do GRES Portela
Raphael Perucci: 21-99460-2127
Enildo do Rosário (Viola)- 21-97042-3109/97042-3110
 
Celebração vai ocorrer na quadra da Portela, em Madureira, a partir das 20h
 
 A missa de sétimo dia em memória do presidente da Portela, Marcos Falcon, será realizada na segunda-feira, dia 3,  a partir das 20h, na quadra da escola (Rua Clara Nunes 81, Madureira). A cerimônia vai ser celebrada pelo padre João Paulo, da Paróquia de Sant’Ana, em Campo Grande.  A diretoria da Portela, profundamente consternada, pede que todos os componentes compareçam usando camisas da escola. Pede-se, ainda, que os membros das torcidas organizadas da agremiação usem suas respectivas camisas.
 
 
 
Conforme já havia sido divulgado, em razão do luto oficial de dez dias decretado pela diretoria, a eliminatória de samba-enredo que aconteceria nesta sexta-feira foi cancelada, assim como a 48ª edição do projeto ‘Portela Dá Trabalho’, marcada para a próxima terça-feira (04). A quadra só será reaberta para eventos no dia 6 de outubro, com a gravação do DVD do grupo Pique Novo. Os cortes de samba serão retomados no dia 7.