Início Plantão Brasil Modelo Dudu Medeiros lança blog sobre o universo masculino

Modelo Dudu Medeiros lança blog sobre o universo masculino

 

 

Se você pensa que são apenas as mulheres que adoram moda, beleza e estética se enganou. Cada vez mais com um mundo globalizado, os rapazes são a bola da vez, prova disso são as grifes masculinas que apostam no bom gosto dos seus clientes e investem nos seus negócios focado nos homens. As clinicas e salões de beleza também recebem os rapazes que fazem questão de marcar hora com profissionais para cuidar do visual.

 

 

Pensando nisso, o modelo pernambucano Dudu Medeiros, 25 anos, resolveu lançar um blog intitulado “Conversa de Barbeiro”, sim, o barbeiro, aquele profissional popularmente conhecido, que cuida do cabelo e da barba dos homens.

 

Mas, a página não irá focar apenas nas madeixas e pêlos faciais da turma do bolinha, vai sim trazer dicas de moda, lançamentos das grifes mais badaladas do planeta, looks do dia e como eles devem se apresentar no trabalho e no dia a dia da vida moderna. “Terei alguns colaboradores renomados, como o top fotografo pernambucano Renato Filho, especializado em moda que irá me auxiliar nas imagens e muitas surpresas”, disse Dudu Medeiros, que está debruçado no seu novo projeto.

 

 

O Blog Conversa de Barbeiro está previsto para ser lançado no dia 21 de julho no seguinte endereço http://www.conversadebarbeiro.com.br com promoções para os internautas. 

 

 

 
Eduardo Rangel - [email protected]