Início Plantão Barra Mônica faz festa em comemoração aos seus 50 anos na Rocinha

Mônica faz festa em comemoração aos seus 50 anos na Rocinha

 

 Mônica

 

 

Dando continuidade às comemorações dos 50 anos da Mônica, no dia 04 de agosto será realizada uma festa para a personagem na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro – na ocasião, a baixinha apagará as velinhas do aniversário de sua criação quando estreou nas tirinhas do Cebolinha, em março de 1963. A ideia da ação é levar a celebração, que durará todo o ano, para outros estados e regiões, para que a festa da dentuça mais amada do Brasil fique cada vez maior. 

 

 

 

Toda a divulgação do evento será realizada em parceria com a comunidade local, desde a produção dos materiais e bolo, até a veiculação de anúncios na rádio comunitária. O evento espera receber duas mil pessoas e será uma festa para todas as crianças e famílias da comunidade. Na ocasião, estarão presentes os quatro personagens principais da Turminha (Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha), além da própria Mônica Sousa, filha de Mauricio de Sousa que inspirou a personagem.

 

 

 

A festa também terá a participação de licenciados da Turminha: a Danone oferecerá Danones Turma da Mônica e a Jundiá distribuirá o sorvete comemorativo Mônica 50 anos, no sabor morango com chocolate.

 

Serviço

 

Festa dos 50 anos da Mônica na Rocinha

 

Dia: 04 de agosto

Horário: das 10h às 12h

Local: G.R.E.S. Acadêmicos da Rocinha  (Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Rocinha)

Endereço: Rua Bertha Lutz, 80 São Conrado, Rio de Janeiro – RJ – Brasil

 

 

Informações à imprensa  Mauricio de Sousa Produções –  Jal Comunicação –  Way Comunicações