Início Plantão Barra Morador do Terreirrão morre com mau atendimento

Morador do Terreirrão morre com mau atendimento

Em um domingo, dia 31 de janeiro, que poderia ser qualquer dia para Marcelo da Silva Rosalino, morador do Terreirão se tornou o pior dos pesadelos. Seu pai de 68 anos, João Rosalino passou mal e na mesma hora ele chamou a Samu.

João Rosalino tinha problemas de pressão, mas o atendimento na hora ainda reanimou ele e a ambulância chegou ao Lourenço Jorge. Quando tudo parecia estar encaminhado, os profissionais da Samu retiraram João Rosalino da ambulância e ele não estava amarrado. O resultado foi trágico: João caiu no pátio do hospital e a maca por cima dele.

Atendido dentro do hospital, o filho Marcelo esperava um resultado, tudo que recebeu foi a dentadura do pai e o comunicado: João Rosalino estava morto.
“o médico me disse que meu pai morreu por causa da queda e me aconselhou a fazer uma ocorrência. Tenho um laudo comigo que diz traumatismo com lesão da medula espinhal. Estou desnorteado, não podiam fazer isto com meu pai. Ele não morreu do coração ou da pressão, foi a queda que matou ele”.

Agora Marcelo, conta com ajuda de conhecidos para entrar com um processo na justiça.

 

Fonte: Redação AIB – Entrevista com Marcelo