Início Plantão Barra MTV estreia programação de verão com reality “Batalha de Quiosques”

MTV estreia programação de verão com reality “Batalha de Quiosques”

 

Durante as duas últimas décadas, enquanto operou na TV aberta, a MTV Brasil foi marcada por suas atrações especiais de verão. Em 2014, primeiro ano do canal em TV fechada, a emissora vai manter a tradição de levar seus programas para diversas praias do País. A nova programação começa a partir desta terça-feira, 7 de janeiro, com a estreia do reality show “Batalha de Quiosques”. 

 mtv
 
 
 

O programa terá como palco a praia do Pepê, no Rio de Janeiro, onde ocorrerá uma competição entre a Banda Uó e o grupo musical Choque do Magriça. A ideia é mostrar qual banda consegue gerenciar melhor um quiosque na orla carioca. As equipes serão avaliadas por personalidades, como o músico Arlindo Cruz e a cantora Preta Gil, entre outros. Na estreia, os juízes são Di Ferrero, vocalista do NX Zero, e MC Ludmilla. 

 
 
 
 
Durante os oito episódios do reality, convidados especiais julgarão o desempenho dos grupos em quesitos como comes & bebes, performance musical e faturamento do quiosque. Cada time começa a disputa com um kit de cadeiras, barracas e suprimentos: o restante fica por conta do talento de cada um. 
 
 
 
Para vencer, cada banda tem que não só atrair clientes como também criar pratos e drinques, além de cumprir um desafio musical e impressionar os juízes da disputa. O reality show será apresentado por Elea Mercurio, e conta com a produção da produtora brasileira Conspiração. 
 
 
 
PORTAL  IMPRENSA