Início Destaque Mudando vidas: ‘Anjos em Conexão’

Mudando vidas: ‘Anjos em Conexão’

Com a máxima sobre a transformação do ambiente, com o gatilho para aumentar a autoestima, valorizar e potencializar pessoas, que Gerly arregaçou as mangas e decidiu ir além do trabalhos de sucesso. Ela criou o seu instituto social, o Anjos em Conexão, para dar oportunidade às pessoas que estão envolvidas no ecossistema escolar público. “Num ambiente digno, bonito, arejado, iluminado… Pessoas se sentem potencializadas para suas escolhas e para sua auto afirmação”, conta a designer.

Através da ‘Anjos em Conexão’, Gerly já fez a reestruturação dos chuveiros e da quadra do EDI Tristão de Athayde, na Barra da Tijuca; a área de convivência do Abrigo Maria Tereza Vieira, na Taquara – que acolhe cerca de 75 pessoas que apresentam vulnerabilidades sociais; obras na área da refeição e dos banheiros, e instalação de uma nova cozinha na escola Albert Einstein e muito mais.

Formada em Tecnologia da Informação, na UniverCidade, casada com Petrius e mãe de filhos Pedro e Anitta, Gerly sempre trouxe em seu DNA o seu lado visionária. Preocupada na transformação de ambientes que transformam vida, em 2007 criou a Versátil Marcenaria. E em 2012, decidiu trazer o próprio escritório para casa, numa época em que não se falava em trabalho home office. À frente do tempo, transformou o seu modelo de negócio em um Hub de industrias potencializando sua capacidade produtiva, gerando negócios e potencializando pessoas.

Na sua atuação principal, a de empresária, Gerly traz em seu DNA a criatividade e soluções, sem abrir mão do bom-gosto, que propicia aos seus clientes com um ambiente lindo, exclusivo e de soluções inteligentes – desde a consultoria de materiais, acompanhamento presente nas obras e ao acabamento de cada projeto.

Querendo fazer mais, Gerly foi além, arregaçou as mangas e resolveu fundar a marca By Gerly Maia, empreendendo ao lado do filho, de apenas 15 anos. E trouxe ao mercado produtos voltados para o bem-estar usados no ambiente como velas aromáticas, sabonetes líquidos e outros. “Quero encorajar mulheres e jovens, do interior e das cidades grandes, de que dentro de cada um existe uma jornada, com projeção de longo prazo (sonhos ou planos), que é a sua mola propulsora. E que o ambiente é um gatilho para potencializar essa chegada resultado, finaliza.