Início Plantão Barra Mundinho Kids no Shopping Metropolitano Barra anima os domingos e feriados

Mundinho Kids no Shopping Metropolitano Barra anima os domingos e feriados

Programacao-mundinho-kidsNo mês de novembro, o Shopping Metropolitano Barra entra no clima natalino com o evento infantil Mundinho Kids. Nos domingos e feriados do mês, o público mirim vai assistir à encenação de histórias e interagir com os personagens dos espetáculos.

O evento é gratuito. As apresentações ocorrem no piso L2 do shopping, às 17h.

Programação de novembro:

16/11 – O Natal da Barbie (Teatro Infantil)

O espetáculo musical conta a história de uma menina que tem sua Barbie roubada na noite de Natal por um bruxo maligno chamado “Escuridão”, que pretende acabar com o Natal. Juju, a dona da Barbie, terá que enfrentar todos os seus medos para encontrar sua boneca novamente nessa noite natalina.

20/11 – Uma História de Natal (Teatro de bonecos)

Na história de bonecos, um gnomo travesso, ajudante de Papai Noel, toma escondido o seu trenó na véspera de Natal e acaba deixando cair um presente na terra. Uma criança o encontra e, depois de muitas aventuras, acaba descobrindo que o presente era dela própria. A honestidade, a Curiosidade, a inveja e a Amizade são temas abordados pelos bonecos que constroem a narrativa.

23/11 – A Grande Oficina do Papai Noel (Teatro Infantil)

No conto, o Papai Noel é sequestrado na noite de Natal e as crianças correm o risco de ficarem sem os seus presentes. Preocupados, os brinquedos começam a investigar o sumiço do bom velhinho e passam por muitas aventuras nessa busca. Eles descobrem que o sequestrador está muito mais perto do que imaginam.

30/11 – 3x Natal (Teatro Infantil)

No espetáculo, serão apresentadas três histórias sobre o Natal: “Humi quer mais”, “As três árvores” e “Às vésperas do natal”. As histórias são repletas de magia e acontecimentos fantásticos que só a noite de Natal pode proporcionar.

SERVIÇO:
Dias: Domingos e feriados, às 17h.
Local – Piso L2
Duração – aproximadamente 50 minutos
GRATUITO
Endereço – av. Abelardo Bueno 1.300, Barra da Tijuca – Shopping Metropolitano Barra
O estacionamento é gratuito por tempo indeterminado