Início Plantão Rio Músico João Donato assume gestão da Sala Municipal Baden Powell

Músico João Donato assume gestão da Sala Municipal Baden Powell

 

João Donato estreia, nesta quarta-feira (8/02) como residente artístico da Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana, administrada pela Secretaria Municipal de Cultura. Denominado “Toda Essa Bossa”, o projeto apresentado pela produtora de João Donato, a Acre Musical, venceu licitação para gestão artística, técnica e administrativa do espaço de Copacabana por dois anos.

 

Com o objetivo de renovar a programação, o compositor contará com uma equipe de gestores e um timaço de curadores nas áreas da música, artes cênicas, artes plásticas, literatura e cinema. Para marcar o início da residência, Donato sobe ao palco na companhia dos músicos Robertinho Silva (bateria), Luiz Alves (contrabaixo), Ricardo Pontes (sax e flauta), José Arimatéa (trompete) e Sidinho Moreira (percussão); com participação especial de Tulipa Ruiz, BNegão, Moacyr Luz e Donatinho, filho de João Donato.

 

A animação começa às 18h, com bike food servindo biscoito Globo e mate gelado. A festa BRZZIL, dos DJs Zédoroque e Zeh Pretim, abre a noite com muita música brasileira.

 

A Sala Municipal Baden Powell fica na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 360.