Início Destaque N.OVO convida para live de lançamento de sua nova linha de maionese

N.OVO convida para live de lançamento de sua nova linha de maionese

Um produto inédito e inovador

Depois do lançamento do N.OVO Receitas, substituto de ovos para receitas de pães, bolos e massas, em março de 2019; a startup foodtech do Grupo Mantiqueira acaba de ampliar seu portfólio de produtos.

Em 2019, a empresa já anunciava o desenvolvimento de novidades para 2020. Foram necessários quase três anos de pesquisa e desenvolvimento até às fórmulas ideais de cada produto, após viagens dedicadas à pesquisa e desenvolvimento, nos principais núcleos e simpósios mundiais de referência em inovação, como o Future of Food (GFI), a Expo WestSingularity University, dentre outras visitas à startups no Vale do Silício.

Por isto, quem aguardava o lançamento de novos produtos plant based, com sabor confort food, já pode comemorar!

No próximo dia 29 as 19h , a startup fará uma Live de lançamento através do Instagram do N.ovo e Youtube da Mantiqueira para anunciar novos produtos. A estrela da vez é um trio saborosíssimo de maioneses, 100% vegetais e totalmente livres de transgênicos.

Além disso, o N.OVO faz suspense e promete divulgar uma novidade inédita e inovadora no final da live.

Para isso, eles contam com a companhia mais do que especial dos seus embaixadores: Alê Luglio, super nutricionista eco-consciente da marca e o Chef Renato Caleffi, pioneiro em gastronomia orgânica e funcional, sócio-fundador do restaurante Le Manjue para apresentar as novidades.

Há um ano, o N.OVO conquistou o mercado, como a startup foodtech do grupo Mantiqueira, focada no desenvolvimento de alimentos inclusivos à base de plantas, direcionados a flexitarianos, veganos e ao crescente público de intolerantes e alérgicos. Hoje, a marca comunica a sua expansão, com novos produtos e um plano de crescimento arrojado, superior a três dígitos já para 2021. E para se aproximar ainda mais do público distribuído por todo Brasil, a empresa investiu num retrofit, que traz a nova cara da marca, reforçando seu DNA evolutivo e inovador.

“Estamos muito contentes em comunicar a nova “cara” do N.ovo, junto com o lançamento de novos produtos. É maravilhoso perceber a evolução que tivemos em pouco mais de um ano do lançamento do nosso primeiro produto e entendermos que ainda temos muito espaço para crescer. Além de produtos saborosos e de altíssima qualidade, ainda estamos ajudando na solução de grandes problemas globais causados pela forma como nos alimentamos hoje em dia. Isso é muito motivador”, comemora Amanda Pinto, Founder e Head do Business da startup foodtech da Mantiqueira.

Com os novos produtos, a Mantiqueira pretende ampliar a parceria da marca com os clientes atuais e também aumentar a distribuição, para mais de 1000 pontos de venda no país. A primeira versão do N.ovo Receitas já pode ser encontrada nas cinco regiões do Brasil e já cruzou fronteiras, lançado na Noruega, onde está sendo feita a primeira experiência internacional.