Início Plantão Barra Estreia – Batman: O cavaleiro das trevas ressurge

Estreia – Batman: O cavaleiro das trevas ressurge

 

Uma das estreias mais aguardadas do ano está nos cinemas a partir desta sexta, dia 27 de julho, o longa Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, terceiro e último título da trilogia.  Uma das principais novidades é mais de uma hora de filme gravada com câmeras IMAX, o lançamento, até o momento é a produção com recorde de imagens produzidas com a tecnologia. Chirstopher Nolan, diretor do filme e primeiro a usar câmeras em alta resolução em um longa, também utilizou a tecnologia no penúltimo título da seqüência: Batman – O Cavaleiro das Trevas.

 

 

 

Nessa nova produção do super herói, as imagens ficam mais ampliadas em uma tela que vai do teto ao chão e de parede a parede, além de uma imagem cristalina e som quatro vezes melhor do que em uma sala tradicional. Isso proporcionará ao espectador uma verdadeira experiência de imersão inédita e marcante.

 

Na nova trama, Bruce Wayne, mais conhecido como o homem morcego, é interpretado pelo ator Cristian Bale e desta vez ele enfrenta dois novos vilões de Gotham City: Bane (Tom Hardy) e Selina Kyle (Anne Hathaway), que mais tarde se transforma na incrível Mulher – Gato, aliás confira a excelente atuação de Hathaway, neste brilhante personagem que já encanta as telonas há 12 anos .

 

No longa, oito anos após os eventos ocorridos em Batman – O Cavaleiro das Trevas, o terrorista Bane retorna para a cidade de Gotham City, provocando o pânico e o desespero. Batman, que havia passado um período ausente das atividades de herói, já havia levado a fama de assassino,  por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent, percebe que a polícia local está sem forças para enfrentar o terrível criminoso, e então decide voltar do exílio.

 

Antes de seu retorno, surge na história, a misteriosa Selina Kyle que rouba um colar do cofre de Wayne e passa a ter seus passos monitorados por ele, numa trama cheia de mistérios e altas cenas de ação. E, logo, em pouco tempo, a bela moça se transforma na Mulher-Gato. 

 

A partir daí o que esperar da mulher-gato, como lidar com Bane e como será que Batman volta do exílio? Será que ele está em forma e pronto para salvar sua cidade natal?  Ele volta para ficar? Será bem recebido na cidade, já que está com a fama de assassino? Se prepare para vivenciar muitas emoções e assistir brilhantes e bem produzidas cenas de ação. A emoção vai estar a flor da pele, mas terá boas cenas de romance e pitadas de humor. Uma intriga de mistério e muitas lições de vida.  

 

Fonte: Graça Paes/ Agência Zapp News – Dicas de cinema