Início Plantão Barra Nicola Siri é o mais novo cliente do Dr. Cláudio Ambrósio

Nicola Siri é o mais novo cliente do Dr. Cláudio Ambrósio

 

Atualmente no ar, na Tv Globo, na reprise da novela  ‘Belíssima’, e na RecordTv, como Pilatos na novela ‘Jesus’, o ator italiano Nicola Siri é o mais novo cliente do médico das celebridades, Dr. Cláudio Ambrósio, na clínica da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 

 

 

Nicola Siri, aos 50 anos, está cada vez mais focado na saúde e a ter mais qualidade de vida  e para isso, ele decidiu optar pela medicina preventiva. O galã quer se alimentar de forma correta e manter o metabolismo em pleno funcionamento. Um acompanhamento que só um profissional qualificado, como Dr. Cláudio Ambrósio, endocrinologista e alergista, pode lhe propiciar.

 

CLÁUDIO AMBRÓSIO

Dr. Claudio Ambrósio ao longo de sua carreira se tornou o queridinho dos famosos e passou a ser chamado de “médico das celebridades”.  Entre as estrelas que procuram seus consultórios pelo país estão Paulinho Vilhena, Luciano Szafir, Adriana BomBom, Nathália Rodriguez, Bianca Leão, Veridiana Freitas, Dani Sperle, além de musas fitness, rainhas e musas do Carnaval, atletas e modelos. 

 

O médico atende na Barra da Tijuca (RJ), São Paulo (SP), Vitória, Vila Velha (ES) e em Muriaé (MG). 

 

 FTS GRAÇA PAES