Início Plantão Brasil C&A faz pré-venda pela internet de coleção

C&A faz pré-venda pela internet de coleção

A C&A, líder do mercado varejista de moda brasileiro, inicia nesta quinta-feira (01/04) a pré-venda pela internet de algumas peças da linha exclusiva assinada pela popstar Nicole Scherzinger, vocalista do grupo norte-americano Pussy Cat Dolls. Os interessados poderão comprar as peças antes de chegar às lojas pelo site www.cea.com.br, em todo território nacional. A coleção estará nas lojas da C&A a partir de 8 de abril. 
A parceria com a cantora faz parte do conceito C&A Pop Fashion, que aproxima o estilo glamoroso de grandes estrelas da música pop do público. Depois da coleção de jeans assinada pela cantora Fergie, integrante do grupo Black Eyed Peas, no ano passado, a marca convidou a popstar Nicole Scherzinger para criar uma linha de lingeries, sapatos e acessórios inspirada em seu estilo sensual e glamoroso. 
Esta é a primeira criação da estrela para uma rede de fast fashion. "É uma experiência incrível. Acredito que música e moda andam de mãos dadas. É uma linha muito glamorosa e rebelde", explica a popstar. 
A coleção inclui lingeries com rendas, paetês e estampas de animal, e modelagens diferenciadas como cinturitas, ligas e calcinhas com cintura alta. Acessórios como bolsas, sapatos, cintos e bijous ganham uma pegada rock´n roll com aplicações de tachas, ilhoses, zíperes, corretes e paetês. 
Um dos destaques da coleção é o sutiã adornado com cristais, que terá edição limitada e venda exclusiva pelo site da C&A. 

Fonte: Assessoria