Início Plantão Rio Cílios completam a fantasia de carnaval

Cílios completam a fantasia de carnaval

 

Os cílios podem ser considerados a moldura dos olhos, com o carnaval aumenta a procura pelos coloridos na hora de fazer um visual mais exclusivo para a folia. Invista nesse detalhe, que faz toda a diferença, e chame todos os olhares para você, no bloco ou na avenida. Mas para ficarem perfeitos existem alguns truques importantes para deixá-los ainda mais bonitos.

 

 

Passo a passo para colocação dos Cílios:

1. Separe os cílios que você irá usar na sua produção, para o carnaval o ideal são os coloridos, no Jolie Studio o preço sugerido é de R$ 20,00.

2. Prepare a pele para a maquiagem, passe um pouco de corretivo, o make ideal para folia durante o blocos de dia é não usar base, no máximo uma correção, pois dessa maneira nem o calor e nem a chuva vai deixar você com cara de fim de noite. Na maquiagem optamos por um batom nude.

3. Com a ajuda de um pincel fino passe uma camada de delineador.

4. Use a cola que acompanha os cílios para fixá-los, vale lembrar que ela é a prova d’água, a fim de facilitar o seu trabalho, a dica é usar uma pinça para colocá-los. Comece pela lateral externa e vá fazendo pressão até a parte interna dos cílios.

5. Com a mesma pinça, faça o mesmo na parte inferior. Sempre com cuidado para que ele fique bem firme.

6. Complete a sua maquiagem com um blush colorido. Uma dica para que ele durem mais é que você não molhe por três dias quando for lavar o cabelo ou esfregar os olhos.

Para o make é recomendado um toque de ousadia e sofisticação, nesse caso as mulheres podem investir em olhos esfumados de preto misturados ou com o colorido. Uma dica é a base em HD da Tempu que dura 24 horas e é resistente a água.

 

Complemente a maquiagem com a nossa dica de penteado e aproveite o carnaval.

 

Serviço:
Jolie Studio De Beleza
Av. Visconde de Pirajá 580, loja 119, subsolo, Ipanema, Rio de Janeiro.
Telefone: 3593-5857
Beleza:  Alessandra Durasio
Fotógrafo: Edilson Costa
Modelo: Gabriela Ayres

 

Confira fotos do passo a passo:

[nggallery id=101]