Início Plantão Brasil CBN abre inscrições para edição 2015 do Prêmio Jornalismo Universitário

CBN abre inscrições para edição 2015 do Prêmio Jornalismo Universitário

ViewImage

Estão abertas as inscrições para o Prêmio CBN de Jornalismo Universitário. O tema escolhido para a sétima edição do concurso é “Mais tolerância, menos conflitos”. Em comunicado oficial, a emissora informa que “em tempos de ânimos acirrados, de impasses sem solução, buscar histórias de conflitos solucionados, de entendimento alcançado vai ser o desafio dos participantes”.

 

 

 

A premiação tem o objetivo de descobrir novos talentos e aproximá-los do meio rádio. Os interessados podem inscrever trabalhos, individuais ou em grupo, no site da CBN até 31 de julho. Os três melhores serão eleitos, sendo um considerado vencedor e, os outros dois, menções honrosas. O resultado será divulgado em 1º de outubro.

 

 

 

O primeiro colocado levará para casa o troféu e um iPad. Além disso, fará visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da CBN em São Paulo, com despesas de passagem e hospedagens pagas. O conteúdo produzido pelos vencedores das três colocações entrará na programação da emissora, que entregará certificado de participação a todos os concorrentes.

 

 

 

No site do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário estão disponíveis as reportagens vencedoras e menções honrosas das edições anteriores. Além disso, a plataforma apresenta o edital do concurso, perguntas frequentes dos participantes e ficha de inscrição.