Início Plantão Rio Nova revelação da Web prepara seu álbum

Nova revelação da Web prepara seu álbum

Nova revelação da Internet prepara seu primeiro álbum

Cantora carioca, Mariana Hassib bateu recordes de visitações no Youtube.

 

A maior difusora de informação nos últimos anos, a internet, continua superando expectativas. Com ela, o Youtube tem servido como uma das maiores ferramentas de divulgação para novos talentos. Vários artistas se tornaram sucesso após a fama no portal de vídeos e quando chegaram às emissoras de televisão e rádio, já carregavam uma legião de fãs. Um bom exemplo internacional é o cantor Justin Bieber. Já no Brasil, Luan Santana já era febre na internet, muito antes de conquistar a fama no país.  A cantora Mariana Hassib, 22 anos, não imaginava que também seguiria os mesmos passos dos astros Bieber e Santana. Afinal, após compor a música “Qualquer um consegue ver”, a primeira ideia foi produzir um videoclipe e divulgar aos seus amigos. Em menos de três semanas, o número de acesso ao vídeo foi estrondoso e logo atingiu mais de quatro mil acessos. Agora, com milhares de fãs na web, a carioca já está preparando seu primeiro CD. 

Após o êxito na internet com a música de trabalho “Qualquer um consegue ver”, com letra e melodia própria, Mariana prepara novos vídeos e já pensa na possibilidade de lançar um DVD.  Segundo a cantora, suas composições falam sobre temas como confusões amorosas e amizades eternas. Ainda de acordo com ela, esses temas tocam principalmente o público adolescente e em especial as meninas, que se identificam bastante com as canções e com seu estilo diferente e despojado.

           

O sucesso que sua música teve no Youtube fez com que vários produtores entrassem em contato, impulsionando ainda mais sua vontade de sair da internet e se lançar para o mundo. Atualmente ela se dedica aos preparativos para o show de  lançamento de seu primeiro CD que já está em estúdio, mas já tem nome certo: Indecisão. Todas as faixas do CD serão de composição dela. O portal de vídeos que a jovem escolheu para divulgar seu trabalho já rendeu diversos seguidores e proporcionou grande visibilidade no Brasil. Em 2010 o astro Justin Bieber de apenas 16 anos, que também escolheu o Youtube para se lançar, chegou a ocupar o primeiro lugar por 11 semanas na venda de CD’s. 

Mariana Hassib iniciou sua carreira ainda muito cedo. A estudante de publicidade se interessou pela música com apenas cinco anos, quando ganhou um teclado de seus pais.  A partir daí, não parou mais. Ela já  participou ainda de duas bandas:  “Blast” e “Goagain”, além de ter feito muitos shows e, um dos principais foi o Barra Music Festival, um festival de música de grande porte, ocorrido em outubro de 2009 no espaço do parque Terra Encantada, na Barra da Tijuca. Na ocasião, foram vistos por um público de pelo menos 12  mil pessoas. Apesar da pouca idade, Mariana possui muita convicção e foco para consolidar a carreira. O objetivo dela é viver de música e poder aprender mais sobre o cenário musical. Para a cantora, também é muito importante obter reconhecimento pelas composições e por sua voz. Para alcançar seus sonhos Mariana conta com a força dos amigos e família que a  acompanham e a ajudam a divulgar, produzir e claro torcer pelo sucesso dela.  

Serviços

Twitter: http://twitter.com/maryhassib

Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000381764361

MySpace: http://www.myspace.com/marianahassib

 

 

Fonte: Rio Press