Início Plantão Barra Nova temporada do musical Love Story no Teatro Fashion Mall

Nova temporada do musical Love Story no Teatro Fashion Mall

love-story-site-imperator

 

LOVE STORY, o musical, dos ingleses Stephen Clark e Howard Goodall, estreia nova temporada no Teatro Fashion Mall, de 16 de setembro a 23 de outubro de 2016, depois de ficar quase três meses em cartaz no Imperator, no Méier, onde fez sua estreia nacional. Com 11 atores e sete músicos, versão de Artur Xexéo, direção musical de Liliane Secco e direção geral de Tadeu Aguiar, a peça é a primeira a ter um elenco 100% negro, sem que a história tenha tema afrodescendente ou que os atores formem uma companhia.

 

 

Ao encerrar as inscrições para os testes, em janeiro deste ano, o diretor avaliou que 65% dos melhores currículos eram de atores afrodescendentes. Aguiar, então, decidiu que todos os personagens seriam interpretados por atores negros: os protagonistas Kacau Gomes e Fabio Ventura, participações especiais de Sergio Menezes, Ronnie Marruda e Flavia Santana, e mais Ester Freitas, Rafaela Fernandes, Suzana Santana, Raí Valadão, Emílio Farias e Caio Giovani.

 

Elenco

Protagonistas: Kacau Gomes e Fabio Ventura, com participações especiais de Sergio Menezes, Ronnie Marruda e Flavia Santana, e mais Ester Freitas, Rafaela Fernandes, Suzana Santana, Raí Valadão, Emílio Farias e Caio Giovani, acompanhados por uma por uma orquestra composta por piano, violinos, violoncelo, viola, violão e contrabaixo.

Músicos

André Amaral [piano]

Anderson Pequeno [violino]

Fabio Peixoto [violino]

André Dantas [violão

Matheus Pereira [violoncelo]

Leandro Vasques [contrabaixo]

Stoyan Gomide [viola]

 

Equipe

Liderada pelo diretor Tadeu Aguiar, a equipe criativa tem Liliane Secco na direção musical; Edward Monteiro no cenário; Ney Madeira e Dani Vidal nos figurinos; coreografia de Alan Resende; Aurélio di Simoni no desenho de luz; Gabriel D’Ângelo no desenho de som; Flavia Rinaldi como diretora assistente; Norma Thiré na coordenação de produção e Eduardo Bakr na produção geral.

 

LOVE STORY, o musical é apresentado pelo Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, e da Prefeitura do Rio de Janeiro, através Lei Municipal de Incentivo à Cultura – ISS, com patrocínio da Caixa Seguradora e apoio da Simex e da Multiterminais, e produção da Estamos Aqui Produções Artísticas.

 

SERVIÇO

LOVE STORY, o musical

90 minutos

Classificação 10 anos

Teatro Fashion Mall – Sala I

Estrada da Gávea 899, São Conrado, Shopping Fashion Mall

21 2422 9800

 

 

Horário: Sexta e Sábado 21h e Domingos 20h

Sexta R$ 70,00 || Sábado e Domingo R$ 90,00

Bilheteria: terça a domingo, 15 às 20h

 

 

Capacidade 470 lugares

http://www.teatros.art.br/teatro-fashion-mall-rj