Início Plantão Brasil Nove horas diárias de jornalismo e correspondente em Londres são novidades da...

Nove horas diárias de jornalismo e correspondente em Londres são novidades da Record

 

Na noite desse domingo, 5, a TV Record divulgou a nova programação durante o ‘Domingo Espetacular’. O noticiário fará parte dessas novidades, com a entrada de mais um apresentador para o ‘Esporte Fantástico’, a ida da repórter Adriana Araújo à Inglaterra e nove horas diárias de jornalismo durante as Olimpíadas de Londres.

 

 

A partir do dia 10 de março, o narrador Maurício Torres vai entrar para a equipe de apresentadores do ‘Esporte Fantástico’, noticiário esportivo exibido nas manhãs de sábado, ao lado de Mylena Ciribelli e Claudia Reis. A mudança no formato do programa vai ocorrer para dar mais destaque à cobertura dos preparativos dos jogos olímpicos de 2012. “Olimpíadas de Londres: exclusivo aqui na Record”, ressaltou Torres.

 

O evento esportivo também servirá para aumentar o espaço noticioso na programação da Record. A emissora informou que terá nove horas diárias de jornalismo durante as Olimpíadas deste ano, que serão realizadas de 27 de julho a 12 de agosto. Atualmente, com a produção de ‘Balanço Geral’, ‘SP no ar’ (muda o nome conforme a praça), ‘Fala Brasil’, ‘Record Notícias’ e ‘Jornal da Record’, os telejornais são responsáveis por 7 horas da programação.

 

 

Ex-correspondente da TV Record em Nova York (EUA), a jornalista Adriana Araújo voltará a trabalhar no exterior. Ainda neste semestre, ela será a mais nova profissional a ter a responsabilidade de acompanhar, e noticiar, de perto o que ocorre na cidade-sede das Olimpíadas de 2012. A ida dela, entretanto, não fará com que a atual correspondente da emissora em Londres, Thais Furlan, deixe de ocupar a função. As duas reportarão os últimos fatos da capital do Reino Unido.

 

 

A apresentadora do ‘Jornal da Record’, Ana Paula Padrão, deixará a bancada em alguns momentos, pois a emissora confirmou que ela passará a produzir mais reportagens especiais, boa parte fora do País. ‘O voto na Record’, seção criada para cobrir temas relativos às eleições municipais e o pleito americano – para definir quem será o próximo presidente dos Estados Unidos –, também fará parte da nova programação da Record.

 

Fonte: Comunique-se