Início Cultura Novidades! A 13a. Edição do Troféu AIB de Imprensa 2022 será realizada...

Novidades! A 13a. Edição do Troféu AIB de Imprensa 2022 será realizada na Zona Sul do Rio

Nesta quarta-feira, dia 6 de julho, a AIB – Associação da  Imprensa do Brasil, durante reunião de diretoria, confirmou que a 13a. edição do Troféu AIB de Imprensa será realizada no dia 14 de novembro de 2022, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Leblon, na Zona Sul do Rio.

Na ocasião, todos vão conhecer “Os Melhores do ano de 2022” e as personalidades que mais se destacaram neste período nos mais diversos segmentos.

Ah! Em breve será aberta a votação popular pela internet.

Troféu AIB de Imprensa

O “Troféu AIB de Imprensa” é um prêmio que foi instituído pela Associação da Imprensa do Brasil, antiga Associação de Imprensa da Barra da Tijuca, com a finalidade de valorizar e estimular a produção de matérias jornalísticas de boa qualidade que focalizem e fomentem discussão dos principais problemas  do Brasil e do mundo. E de destacar o trabalho de Jornalistas e profissionais da cultura, comunicação, entre outros, em suas áreas de atuação, além de homenagear personalidades que se destacam durante o ano por prestação de serviços à população.

A AIB – Associação da Imprensa do Brasil realiza desde 2005, o Troféu AIB de Imprensa. A primeira edição foi concebida como uma experiência piloto, apenas com trabalhos de mídia impressa. Nas demais edições foram incorporados profissionais e trabalhos jornalísticos produzidos em diversas mídias, assim como destaques nas áreas jurídicas, educacionais, de esporte, cultura e entretenimento.

FOTOS: TROFÉU AIB DE IMPRENSA – EDIÇÕES ANTERIORES

 

Parte da diretoria da AIB durante reunião realizada na sede da instituição