Início Plantão Brasil Novidades no mercado

Novidades no mercado

Prêmio Franchising - Espetinhos Mimi

 

Um dos momentos mais importantes do ano para os empreendedores que investem através do franchising se aproxima e muitos esperam goleadas de oportunidades para continuar suas expansões e evidenciar cada vez mais a veia do brasileiro para progresso das franquias. Entre os dias 4 e 7 de junho, a 23ª edição da ABF Franchising Expo, as empresas estarão mostrando suas novidades no mercado para buscar grandes negócios.

 

 

 

O Espetinhos Mimi, ganhador do Selo de Excelência do Prêmio ABF, categoria Máster – mais de 50 unidades em funcionamento no país – apresentará dois novos modelos de negócios, além do serviço de consultoria para eventos. A marca paulista presente em nove estados com 80 unidades de negócios em funcionamento e 27 em fase de implantação, levará a carrocinha móvel para o evento. O investimento inicial de R$ 30 mil possibilita abrir oportunidades para interessados que estão classificados nas classes C e D para se tornar u m microempreendedor individual, segmento de grande projeção no estado de São Paulo.

 

 

 

Além da carrocinha, o grupo paulista há 47 anos acaba de criar uma nova situação para interessados na franquia. Os containers estão dentre as opções de negócio que serão divulgados, assim como o Express, Grill e Empório. Os containers é uma nova proposta diferenciada para postos de gasolina, uma vez que estes estabelecimentos buscam otimizar o seu espaço físico sem conflitar com as lojas de conveniências. De acordo com Fausto Borba Junior, presidente do grupo, a ideia vai de encontro com a necessidade do distribuidor de gasolina de aumentar o lucro.

 

“A estratégia é minimizar custo de instalação, rapidez e viabilidade econômica. Nessa alternativa permite a busca de financiamento pelo Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) e saímos do formato engessado de oferecer novos modelos de negócios”, comenta Fausto.

 

 

 

Enquanto o grupo Espetinho Mimi se prepara para o ABF Franchsing Expo – além do stand a marca também terá uma loja na Praça de Alimentação – seus mentores também trabalham voltados para a Copa do Mundo. Em parceria com a Marfrig Global Foods S/A, uma das maiores empresas de distribuição alimentícia no mundo, o Espetinhos Mimi vai apresentar o oferecer o kit Churrasco Oficial (bolsa térmica exclusiva, um mascote Fuleco Colecionável e mais sete produtos: 1 Peça de Picanha Congelada Montana, 1 Peça de Filé de Costela Montana, 1 Peça de Assados de Tiras Montana, 1 Pacote de Linguiça Petisco Mimi, 1 Pote de Sal de Flor, 1 Acendedor de Brasa Mimi e 1 Guardanapo)pelo valor de R$ 158,17 mais frete. Esse kit estará disponível através do e-commerce somente para os moradores de São Paulo (capital), Grande São Paulo, região de Campinas, Jundiaí e Sorocaba.

 

 

Sempre presente

Pioneira no serviço de depilação no Brasil, o Pello Menos Instituto de Depilação, quatro vezes consecutivas contemplada com o Selo de Excelência no Prêmio ABF, estará firme e forte novamente para levar novos conceitos de atendimento, comunicação e negócio. As novidades ficam por conta da integração de toda a rede – a marca possui unidades também em Manaus, Campina Grande e São Paulo capital – após a implantação do sistema de treinamento online para franqueados e trainees. A partir de agora, as esteticistas que realizam treinamento presencial por quatro meses no Rio de Janeiro antes de executar o serviço, não precisará deslocar-se ao Rio de Janeiro e consequentemente ficar afastada por longos 120 dias da família.

 

 

 

“Investimentos nesse canal de treinamento que otimizará em 40% o tempo para treinamentos, atendimentos e outros serviços voltados para os franqueados. Através do treinamento online oferecemos maior comodidade e rapidez para a conclusão dos treinamentos a fim de colocar a profissional para atendimento o quanto antes”, diz Regina Jordão, sócia-diretora da empresa.

 

 

 

Para os clientes, a rede estará apresentando seus aplicativos Android e IOS. Como é uma empresa que realiza aproximadamente seis promoções mensais, o Pello Menos acredita que os aplicativos possam ser fundamentais para aumentar a receita e também oferecer descontos interessantes para quem busca os serviços da empresa, referência no mercado de beleza e estética.

 

 

 

Já no campo dos negócios, o Pello Menos vai abordar o novo conceito de loja mais compacta a fim de diminuir em 15% a 20% um investimento inicial para adquirir uma franquia, levando em consideração que as lojas de 80 a 120 metros quadrados custam R$ 350 mil. A expectativa é que no segundo semestre, após o evento da ABF Franchising Expo, as unidades entre 70 a 80 metros quadrados estejam dentro das expectativas dos investidores. O Pello Menos, que possui 49 unidades em funcionamento no país, vai expandir no mês de junho até o início de julho com unidades na Zona Sul do Rio de Janeiro, bairro do Leme, São João de Meriti, Baixada Fluminense, e Belo Horizonte, chegando com sua primeira franquia na capital mineira.

 

 

Serviços:

 

Espetinhos Mimi – Avenida Presidente Castelo Branco, 2.387, Cotai, Vinhedo, São Paulo – Tel.: (19) 3836-4900 – www.espetinhosmimi.com.br

 

Pello Menos – Rua Alceu Amoroso Lima, 105/A, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ – Tel.: (21) 2255-8343 –www.pellomenos.com.br