Início Plantão Barra Novidades nos 30 Anos da Banda da Barra e o Carnaval 2014

Novidades nos 30 Anos da Banda da Barra e o Carnaval 2014

A Banda da Barra promete grandes comemorações no seu Desfile que acontecerá 23 de fevereiro de 2014 na Barra da Tijuca. Terá como convidado especial o sambista e morador da região, Zeca Pagodinho, que também estará completando 30 anos de carreira. 
A tradicional Banda da Barra, agora sob o comando de Paulo Farani , que assumiu a gestão 2013/2015, juntamente com sua Diretoria, estão empenhados em fazer um desfile à altura da tradição e sucesso que é a Banda da Barra.

 

No dia 20 de novembro acontece a tradicional Feijoada da Banda da Barra,no Marina Barra Clube, para o lançamento oficial da camisa da Banda assinada pelo consagrado carnavalesco Paulo Barros, para o Carnaval 2014 w e em comemoração aos 30 anos da Banda.

 

O evento será no Marina Barra Clube, à partir das 13h., e a banda da Banda da Barra fará a abertura e o encerramento da Feijoada, que contará também com a animação de um grupo de samba, e a bateria de uma escola de samba com show de mulatas. Feijoada será marcada por homenagens , comemorações e a apresentação do Projeto 30 Anos da Banda Barra, e contará com a presença de amigos, parceiros,autoridades e grandes nomes do mundo do samba. Além disso, em 2014, a Banda da Barra e o Marina Barra Clube completam 30 anos de existência e, por conta disso, depois do Carnaval 2014, irão promover uma grande festa para comemorar a data.

 

Uma das novidades para o Carnaval 2014 é que, em janeiro haverá o concurso para eleger a Madrinha e Rainha da Banda da Banda 2014, que será realizados em dos programas do ”Samba de Primeira”, do apresentador e Diretor de Eventos e Promoção da Banda, Jorge Perlingeiro, apresentado as 23h nas noites de sábado na CNT. Ainda não há data para o inicio das inscrições que serão no Bondinho – Espaço Cultural Banda da Barra, e em fevereiro haverá um evento para a apresentação oficiala da Madrinha e Rainha da Banda para 2014. Outra novidade é que a Banda sairá no chão com 3 maestros e 100 músicos , e em cima do carro só os cantores, puxadores de samba e parte dos instrumentos. O percurso será do Bondinho – Espaço Cultural Banda da Barra,no Posto 6 (Av.Sernambetiba, 3636), até a Praça do Ó. Além disso, de acordo com Mário Rui, Diretor de Marketing da Banda da Barra,a Banda promoverá um Concurso de Músicas, em janeiro de 2014, para resgatar as antigas músicas de Carnaval que falam sobre a região da Barra da Tijuca.

 

Vale destacar que a Banda da Barra é formada por um grupo que sempre apostou e investiu na alegria e descontração das pessoas que curtem o carnaval, sempre mantendo um clima familiar, de respeito e de amizade, além de ter a simpatia e o respeito da sociedade civil, dos empresários,autoridades,moradores e principais lideranças da região da Barra da Tijuca, além dos apoios e patrocínios firmados para a realização do evento.

 

Serviço:
Feijoada da Banda da Banda
Dia: 20 de novembro de 2013.
Horário: 13h às 18h
Local: Marina Barra Clube – Estrada da Barra,777 ( ao lado da Ilha dos Pescadores) Itanhangá /Barra da Tijuca – Tel: (21) 2494-2121
Convite: R$100,00 (cem reais):
Direito a camisa da Banda da Barra e a Feijoada / Bebidas à parte.
Maiores informações e compra dos convites:
Helaide Teixeira : [email protected]

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.