Início Plantão Brasil Novo CD de Sergio Paiva

Novo CD de Sergio Paiva

Na voz de Sergio Paiva chega ao mercado fonográfico o álbum A Vida de Uma Vez. Sob a direção e produção musical do músico e produtor Tao Castro, Sergio Paiva reúne em seu primeiro trabalho profissionais que fazem parte da história de artistas como Cazuza, Lulu Santos, Zé Ramalho e Renato Russo. O resultado não poderia ser melhor. Um estilo próprio que navega pelo pop, rock, passa pelo reggae e traz para o público uma música boa de ouvir e com muita qualidade.

O músico e compositor carioca mostra nesse primeiro trabalho músicas inéditas que já são executadas em várias rádios do Brasil e Portugal. As canções Dar Um Tempo, Contando Casos e Um Sim são os destaques do álbum. “Minhas composições falam de sentimento, do cotidiano, das escolhas da vida e passam mensagens positivas. Acredito que isso me aproxime do público e reflita na boa aceitação que este primeiro trabalho está tendo.”, comemora Sergio Paiva.

Capricorniano e carioca, começou a se interessar por musica ainda muito jovem colecionando discos em vinil a partir dos 8 anos de idade. Autodidata, aos 10 anos começou a tocar violão e aos 11 foi o momento em deu as suas primeiras baquetadas na bateria. Depois de tocar e compor com diversas bandas decidiu apostar no seu vôo solo. Em janeiro de 2009, gravou as composições inéditas que resultaram no álbum “A Vida de Uma Vez”.

Sergio Paiva mostra nesse primeiro álbum algumas de suas composições e parcerias com Gabriel Sena, Tony Dantas e Raphael Fijoe. O trabalho é resultado de uma mistura de diversas influências musicais. Os músicos Eliza Shinner, Christian Oyens, Eduardo Constant, Egler Bruno, Claudio Gurgel, Mario Grigorowski, Lula Brasil, Alvaro Fernandez, Marcos Zama, Wayner Chaves, L.F Trik, Raphael Fijoe e Tiago Mariano também assinam o trabalho.

Ouça o álbum A Vida de Uma Vez: WWW.myspace.com/sergiopaiva26

 

Fonte: Assessoria