Início Destaque Novo estúdio de tatuagem no bairro de Pinheiros, em São Paulo

Novo estúdio de tatuagem no bairro de Pinheiros, em São Paulo

O Lar Mar está com mais uma novidade: o estabelecimento vai lançar um estúdio de tatuagem no subsolo de seu ponto físico, localizado no bairro de Pinheiros, São Paulo.

Felipe Árias, sócio da marca, convidou Fernando Mesquita para ser o tatuador do novo projeto e assumir o estúdio de tatuagem no espaço praiano da metrópole paulista. Essa é uma nova fase para Mesquita, que já trabalhou com surf, design, publicidade, fotografia e como artista plástico. Além de acumular prêmios internacionais em NY, Londres, Leão de Ouro em Cannes.

A inauguração, que terá entrada gratuita, vai acontecer dia 28 de novembro, às 19h, na Rua João Moura, 613, o ponto físico da Lar Mar. O local é um mix de loja, bar e restaurante. O evento também contará com um luau especial e cerveja Corona gelada.

Fernando Mesquita é tatuador, artista plástico, na história do mercado do surf nacional, foi um dos fundadores das Revistas Fluir e Alma Surf. Com seu novo projeto em parceria com o estabelecimento, o tatuador conta que encontrou aconchego na mistura de loja, bar e restaurante. “Minha casa da praia, eu encontrei na Lar Mar”, diz. Felipe destaca que “o tatuador trafega com desenvoltura e intimidade pelas várias vertentes das artes, com técnicas, inspirações e conclusões ímpares em um trabalho sempre autoral”.

Serviços:
Inauguração do estúdio de tatuagem
Local: Lar Mar – Rua João Moura, 613 – Pinheiros, São Paulo, SP
Atendimento: De quarta a sábado das 12h às 21h ou por horários alternativos pré-agendados.
Agendamento de tatuagem e mais detalhes: (11) 98285-8281
Instagram Lar Mar: @_larmar_
Instagram Fernando Mesquita: @fernando.mesquita.tattoo