Focado no projeto de modernização da Nova Cedae, o governador Sérgio Cabral, o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, e o presidente da Cedae, Wagner Victer, empossam, nesta terça-feira (26/01), às 10h, na sede da Firjan, no Centro, os aprovados no último concurso público promovido pela empresa, ano passado. A companhia não realizava concurso público há cerca de 10 anos.
Realizado pelo Ceperj, o concurso abriu 202 vagas na companhia para as carreiras de advogado (26), analista de sistemas (12), analista de suporte (2), analista de qualidade de água (13), contador (18), economista (5), engenheiro de segurança do trabalho (2), médico do trabalho (2), operador de tratamento de água (17), operador de tratamento de esgoto (46), técnico de laboratório (24) e técnico de segurança do trabalho (18).
– A admissão de novos funcionários faz parte do programa de modernização administrativa da Cedae, cujo objetivo é o de reforçar o quadro de recursos humanos da empresa em áreas voltadas à melhoria de governança e em setores estratégicos, como engenharia, jurídico, qualidade da água, contabilidade, relação com investidores, tecnologia da informação e operação – destaca Victer.
Todos os novos funcionários passarão por período de experiência e de avaliação de 90 dias e receberão programa de adaptação e treinamento pela UNIVERCEDAE, a universidade corporativa da Cedae.
Desde a inauguração, em maio do ano passado, a universidade corporativa da Cedae, em São Cristóvão, já capacitou mais de 5 mil funcionários.
– A valorização do quadro de pessoal é uma das prioridades da nossa gestão. Uma empresa moderna e competitiva passa, obrigatoriamente, por funcionários valorizados, pessoal e profissionalmente – frisa Victer.
Fonte: Cedae