Início Plantão Barra O ator australiano Ryan Kwanten veio ao Brasil lançar a série “The...

O ator australiano Ryan Kwanten veio ao Brasil lançar a série “The Oath “

Por Graça Paes, RJ (Agência Zapp News)

 

 

Dia 6 de abril, o ator Ryan Kwanten esteve na Rio2C  – Rio Creative Conference, na Barra da Tijuca, que está sendo realizada na Cidade das Artes, na Zona Oeste do Rio, para lançar a série The Oath. A série é sobre uma gangue de policiais corruptos, E os três primeiros episódios já vão estar disponíveis a partir do dia 6 de abril no Crackle, um serviço de streaming da Sony (concorrente da Netflix). Ryan Kwanten chamou a atenção de todos os presentes por seu carisma e simpatia. E, no fim do evento, ele posou para fotos com alguns sortudos. 

 

 

Durante o lançamento da série The Oath, do Crackle, Ryan falou sobre diversos assuntos ligados à sua carreira e entre eles sobre a preparação do personagem. Ele disse que a carga dramática das cenas era muito forte. E, que ele procurava manter a concentração no personagem o tempo todo que estava filmando. Nem o celular, ele levava para o set de filmagem. “Para este personagem, eu procurei ter o máximo possível de foco e concentração. Eu arranquei de dentro de mim demônios e fantasmas. Mas, quero deixar claro que o personagem também tem um lado humano e familiar, não é somente um vilão. “, disse o ator australiano.  Que também confidenciou que amou filmar em Porto Rico e que nadar o relaxa. Ele disse que natação que lhe proporcionava relaxar, após as filmagens. 

  

 

Ryan também disse que ama a cidade do Rio de Janeiro. Vale lembrar que ele contracenou com o ator Marcelo Serrado no filme “Rio, eu te amo” que foi filmado na cidade maravilhosa. E, disse estar contente por retornar e por poder apreciar os pontos turísticos.

 

 

Em The Oath, Ryan é Steve, o líder de um grupo formado por policiais corruptos que passa por uma investigação do FBI. A série ainda tem no elenco Sean Ben, o eterno Ned Stark de Game of Thrones, vive o pai dele, Tom, que exerce influência sobre a gangue mesmo estando na prisão. Além da pressão de atuar nos dois lados da lei, Steve ainda tem que segurar o temperamento explosivo e violento do irmão, Cole (Cory Hardrictde Sniper Americano).

 

 

O astro ficou famoso ao interpretar o malandro Jason Stackhouse na série True Blood. Mas, ele  possui um vasto currículo televisivo e cinematográfico. Entre seus trabalhos estão os filmes “Jogada de Mestre”, “Impacto Mortal” e “Rio, eu te amo”, e séries como Summerland. 

 

The Oath

O seriado foi criado por Joe Halpin, que trabalhou como xerife durante 17 anos na cidade de Los Angeles. Ele atuou como agente infiltrado e pôde aprender muito sobre tal submundo. O objetivo de The Oath é justamente narrar a dinâmica violenta dessas organizações secretas, documentando a rotina daqueles que estão dispostos a arriscar tudo para obter vantagens.

 

 FTS GRAÇA PAES/ZAPP NEWS