Início Plantão Rio O cantor João Gabriel vai gravar seu clipe no Lapa 40º

O cantor João Gabriel vai gravar seu clipe no Lapa 40º

 

 

Aos 26 anos de idade, o cantor João Gabriel é destaque na cena sertaneja e festeja 18 anos de carreira musical gravando clipe da faixa “Tunti Tunti” que vai compor o sexto álbum (ainda não lançado) de sua trajetória no gênero. Com pegada dançante, a nova música ganhou arranjos de música eletrônica e promete cair no gosto dos curtidores de baladas sertanejas. O show acontece no próximo dia 02 de junho, às 23h30, no Lapa 40º – Sinuca & Gafieira.

 

 

 

“Essa música é uma inovação no mercado sertanejo, mais uma vertente do estilo. Batizamos como Etetro-Vaneira, uma mistura de musica eletrônica com o vaneirão! Sem contar que a letra retrata o cotidiano do jovem e reflete um dia de empolgação pra sair e curtir com os amigos”, comenta o cantor.

 

 

 

João Gabriel figura como o primeiro nome dedicado ao som sertanejo vindo do Rio a se destacar na mídia e perante o público. Cada dia melhor e arrastando mais seguidores em seus shows, o carioca sertanejo completa a apresentação cantando a atual música de trabalho “To pegando só princesa (Tá Beleza)” e sucessos do quinto CD “De Carona Na Vida”, como “Agora Chora”, “A Minha Mulher Deixa”, “Carona” e “Sertanejo é no Rio”, levada dançante e letra que registra o crescimento da música rural na Cidade Maravilhosa, com direito a cuíca e tamborim, instrumentos que não costumam fazer parte do universo sertanejo. 

 

 

 SERVIÇO:Lapa 40º – Sinuca & Gafieira – Rua Riachuelo, 97 – Lapa.

Telefones: 3970-1329 / 1334 / 1338.

Capacidade: 2.000 pessoas.

Censura: 18 anos. Sábado (02 de junho).

Horário: 22 horas. CC e CD: Visa e Mastecard.

Entrada: R$20 (feminino) R$30 (masculino).

Estacionamento: Não.

Acessibilidade: Sim.

É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento.  www.lapa40graus.com.br

 

 

Fonte:  Fernanda Con’Andra  |  Assessora de Imprensa – Armazém Comunicação

[email protected]