Início Destaque O casal Rodrigo T.Ribeiro e Carlos Wagner celebrou a união na Blá...

O casal Rodrigo T.Ribeiro e Carlos Wagner celebrou a união na Blá Blá Champanheria, na Barra da Tijuca, RJ

No dia (23/11), o jornalista Rodrigo T. Ribeiro e seu marido, o piercer Carlos Wagner oficializaram a união civil em um casamento igualitário, e receberam os cumprimentos da família e dos amigos no Bla Blá Champanheria, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O casal, que compartilha quatro anos de uma história de amor sólida, decidiu selar a união em uma cerimônia íntima, reunindo amigos e familiares selar o compromisso e celebrar o carinho que cultivam um pelo outro.

A Bla Blá Champanheria, do empresário João Diniz, com seu ambiente acolhedor e sofisticado, foi o cenário perfeito para testemunhar o amor entre Rodrigo e Carlos Wagner que a cada dia floresce mais e mais e foi nessa atmosfera festiva e aconchegante que os noivos receberam seus convidados para compartilhar esse momento especial.

O bolo, os bem-casados e os docinhos foram assinados pela ‘Leah Festas’ e os macarrons pela ‘MK Tortas’. O topo do bolo, em biscuit, foi elaborado pela artesã Elaine Costa e a sensação da noite ficou pelos pirulitos em forma de coração, da ‘Galo Doce’.

Celebrando a Diversidade

“O casamento igualitário é mais do que uma expressão de amor; é um marco na luta por igualdade e reconhecimento, mostrando que o amor transcende qualquer barreira”, afirmaram Rodrigo e Carlos Wagner, ao oficializar a união, “Cada união, como a nossa, contribui para a construção de uma sociedade mais inclusiva e respeitosa. Nossa família nasce aqui hoje. Estamos felizes”.

O evento, além de ser uma celebração de amor, representou um passo significativo na busca por direitos iguais para todos. A cerimônia foi marcada por momentos de alegria, emoção e solidariedade, destacando o apoio e carinho daqueles que compartilham do dia a dia do casal.

“Que essa união continue a prosperar, inspirando outros a celebrarem o amor sem restrições e a lutarem por uma sociedade mais justa e inclusiva. O amor vence, sempre”, destacou Rodrigo T. Ribeiro.