Início Destaque O Disney on Ice “DESCOBRINDO AVENTURAS” está no Rio de Janeiro de...

O Disney on Ice “DESCOBRINDO AVENTURAS” está no Rio de Janeiro de 22 a 29 de maio

Após 2 anos de espera, a magia da Disney retorna ao Brasil para temporada em 4 capitais

O espetáculo, Disney On Ice “Descobrindo Aventuras” traz episódios repletos de contos das suas histórias favoritas da Disney.
A temporada brasileira contemplou: Porto Alegre (24 a 29 de maio, no Gigantinho), Curitiba (1º a 5 de junho, no Ginásio Tarumã), São Paulo (de 08 a 12 de junho, no Ginásio Ibirapuera) e agora chega ao Rio de Janeiro, no Ginásio Maracanãzinho, de 22 a 26 de junho.
Junte-se à destemida Moana e ao semideus Maui enquanto eles viajam bravamente por territórios desconhecidos para devolver o coração roubado de Te Fiti.
Viaje ao lado de Anna e Elsa em sua missão para proteger o reino. Mergulhe no no fundo do mar e teste o poder do amor verdadeiro com Ariel. Enrole-se com Rapunzel enquanto ela ousa explorar o mundo fora de sua torre. E esteja lá enquanto Bela corajosamente enfrenta a temível Fera. Descubra que coragem, determinação e coração fazem parte do herói em você!
Veja Mickey, Minnie, Donald, Pateta e estrelas de Moana, Frozen, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera e Enrolados.
*A saúde e a segurança de todos os presentes em nossos eventos, assim como dos nossos colaboradores em turnê, é a nossa principal prioridade.
Devido à crescente disseminação do COVID-19, a expansão das restrições de viagens domésticas e internacionais e orientações de governos nacionais, estaduais e locais que proíbem grandes reuniões de grupos, o Disney On Ice fará os ajustes necessários de acordo com as restrições.
Para mais informações, entre em contato através do e-mail [email protected]
Atenção: Os Setores Especial e Vip de pista contarão com serviço de pipoca e água
Duração: 1º ato 37 min – Intervalo 15 min, 2º ato 53 min.
Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
Fotos Wallace Brabosa/Zapp News