Luis Villarino, produtor cultural, Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro e editor da Revista Villarino, reuniu 80 amigos, na Turma OK, o mais antigo clube LGBTQIA+ em atividade no Brasil e no mundo, situado na rua dos Inválidos, no Centro do Rio, para comemorar a passagem de seu aniversário, com um super show que teve a participação de grandes artistas da cena LGBTQIA+.
O evento homenageou o inesquecível cantor Emílio Santiago, amigo do aniversariante. No palco e na plateia, a alegria e descontração eram constantes.
Artistas como Andréa Gasparelly, Andréa Miranda, Angela Leclery, Elaine Parker, Lindah Sattini, Monique Rayson, Vallentina Cabral, Du Coimbra, Carlos Rodrigues, Diego Rammuz , Lucas Martins e os apresentadores Cacau Niemeyer & Patricia Saint Laurant homenagearam o aniversariante LUIS VILLARINO com suas participações, mais que especiais.
Na plateia, amigos de longa data, como Isabelita dos Patins, a atriz Kátia D’Angelo, vencedora de um Kikito de melhor atriz no Festival de Gramado, pela sua atuação no filme ‘Barra Pesada’, de Reginaldo Faria (1977), a modelo, dançarina e atriz Adele Fatima, entre outros, que participou até de um filme da saga 007.
Foi uma noite alegre e feliz para festejar mais uma primavera de LUIS VILLARINO que irá lançar o livro “CASAS CARIOCAS: Anos 50, 60 e 70”, no dia 09/10, de 1hh às 20h, no Bar VILLARINO, na Av. Calógeras, 6, Centro do Rio, no dia 10/10 ( 3ªf 18h / 22h) no Restaurante MITSUBÁ (Av. Ataulfo de Paiva, 270 – Design Leblon) e no dia 11/10 (4ªf a partir das 19h) no Restaurante La FIORENTINA (Av. Lúcio Costa 1996 – Barra da Tijuca, RJ).