Início Plantão Brasil O filme “Miguel” de Natalia Grecco concorre no 10º CineFest Votorantim

O filme “Miguel” de Natalia Grecco concorre no 10º CineFest Votorantim

Filme_Miguel_atriz_Cris_Lopes_ator_Caue_Camargo

O Filme “Miguel” com roteiro e direção de Natalia Grecco, está concorrendo no 10. CineFest Votorantim e será exibido nesta terça-feira 23/02 às 20:30h no Auditório Municipal Francisco Beranger. O festival nacional de cinema bateu recorde de inscrições de filmes vindos de todo o Brasil e em sua décima edição, consolida a cidade de Votorantim como um dos pólos do audiovisual do Estado de São Paulo.

 

 

“Miguel”  fala da violencia contra a mulher e foi gravado em estúdio com cenários e figurinos ao estilo anos 50, com uma narrativa atual, onde a ideologia de família perfeita e feliz conflita com um ambiente familiar destrutivo. “Reprimindo tudo o que sente, o filho de 10 anos, revive seu cotidiano dentro de sua própria mente, de maneira inusitada”. Natalia Grecco, Diretora.

 

 

“A mensagem deste filme é muito importante para conscientizar os pais do comportamento adulto e sua influência nas crianças”. atriz Cris Lopes.

 

 

 

 

O elenco do filme conta com a atriz Cris Lopes (mãe) e o ator Caue Camargo (filho); Direção e Roteiro: Natalia Grecco; 1a.Assistente de Direção: Laura Lorenz;  Direção de Fotografia: Pedro Andreetta; Direção de Arte: Marina Cipis e Pedro Athié; Produção: Theresa Gallian e Paula Amoroso.Foto2_Cris_Lopes_Filme_Miguel_festival_Caue_Camargo_ator_atriz_face_facebook_instagram_twitter_Natalia_Grecco_making_of

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira a programação do 10. CineFest Votorantim até dia 27 de fevereiro 2016: http://www.cinefestvotorantim.com.br