Início Plantão Mundo O fotografo Cadu Assalin participa da exposição “The Brick Lane Gallery´s Brazilian...

O fotografo Cadu Assalin participa da exposição “The Brick Lane Gallery´s Brazilian Art Exhibition” em Londres

 

Mais uma vez, o fotografo Cadu Assalin conquista “terras estrangeiras” com suas fotografias que retratam as inúmeras vertentes do mundo da moda. Após apresentar imagens na exposição Monochromatic, no Darkroom Gallery (Essex Junction -Vermont), entre os dias 04 e 08 de julho, Cadu terá umas de suas belas fotos exposta na The Brick Lane Gallery (Londres).

 

 

A exposição “The Brick Lane Galler’s Brazilian Art Exhibition” acontecerá nos quatro dias das 13h às 18h e apresentará pinturas de diversos artistas brasileiros e fotografias de apenas dois profissionais. Cadu irá expor uma imagem que manifesta em forma de arte a Sociedade do Espetáculo.

 

 

“Nesta fotografia, criei através da harmonia de cores delicadas e frias em contraste com as vestimentas pesadas, a atitude de desprezo dos modelos e o olhar direto para o espectador; uma atmosfera que é exatamente o que sinto sobre o mundo da moda: Frio, delicado, rico, belo, glamuroso, pesado, desprezível e sedutor. Um mundo onde todos são observados e ao mesmo tempo, todos observam os mínimos detalhes”, explica Assalin.

 

 

Além da fotografia que estará exposta para venda no valor de £1.500,00, haverá também um livro em posse do Marchant e curador Eric Landmayer, com mais de dez imagens disponíveis para comercialização custando em média £1.000,00 (somente sob encomenda).

 

 

Para conhecer as fotografias disponíveis para venda, acesse: issuu.com/caduassalin/docs/artbook

 

Fonte: Assessoria