O livro “Inovar em Tempo de Crise e fora dela, também”, do economista, consultor de empresas, palestrante, roteirista e instrutor Sergio Dias é essencial para quem está preocupado em crescer e expandir seus negócios, ainda mais em período de forte recessão econômica como a que o Brasil está vivenciando. Em 16 capítulos, a obra aborda de forma prática o que fazer para vencer uma crise, a importância da atitude e do planejamento para a inovação e ensina como focar no cliente que é o ponto chave do seu negócio e também questiona o que estamos fazendo para não perdê-los na crise.
“Inovar em Tempo de Crise e fora dela, também” aponta que inovar não é projeto, mas sim processo e explica de onde vêm as ideias e como convertê-las em inovação.
Ficha técnica
Lançamento do Livro: Inovar em Tempo de Crise e fora dela, também
Data: 30 de junho de 2016 (quinta-feira), às 18h, no Centro Cultural Justiça Federal – Avenida Rio Branco, 241 – Cinelândia
Editora: Letra Capital
Autor: Sergio Dias
Prefácio: Evandro Peçanha (Diretor do SEBRAE/RJ)
Formato: 14 cm × 21 cm
Páginas: 152
Preço: R$ 35,00