Início Plantão Barra O tenente coronel Antonio Couto assume o 31º BPM

O tenente coronel Antonio Couto assume o 31º BPM

O novo comandante do 31º BPM assumiu o cargo prometendo utilizar a tecnologia a favor da comunidade. O tenente coronel Antonio Couto da Cruz afirmou que conhece a região e estará sempre ao lado das diversas associações em prol do bem da população.

– Pretendo verificar os diversos pontos da região para dessa forma estabelecer se o número do efetivo é o ideal e como eu posso desdobrar esse efetivo, prentendo ainda implantar tecnologias a fim de monitorar alguns pontos para que se tenha uma redução da criminalidade, disse o tenente coronel Couto, que estava servindo como subcomandante no batalhão de policiamente em áreas turísticas.

Em clima de despedida o discurso de Lourinho, antigo comandante, foi com foco de dever cumprido, frisando que chegar ao comando do 31º BPM foi como um sonho que se realizou.

– A partir do momento que tomei posso vários objetivos almejados foram alcançados, disse ele em discurso oficial.

Lourinho, que não irá assumir nenhum batalhão específico, ficará a disposição no QG da polícia militar, e também destacou a criação das Cia Militares na região e a diminuição em cerca de 80% dos números dos roubos de carro, e fez um agradecimento especial ao 31 CCS que tem como presidente o Castrinho, e por fim desejou boa sorte ao novo comandante.

Fonte: Joici Souza – Repórter AIB