Início Plantão Barra OAB Barra cria Comissão à liberdade de expressão

OAB Barra cria Comissão à liberdade de expressão

11090756_968225303189173_8595859_o-e1437147115114-870x723 

A Comissão á liberdade de expressão da Subseção da OAB-RJ na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foi criada para  divulgar, difundir e disseminar o conceito de Liberdade de Expressão na região.  Assim como visitar comunidades e escolas disseminando o tema. O órgão também objetiva explorar a expressão através da arte.

 

 

O advogado Jansen Oliveira, que também faz parte do departamento jurídico da ABI – Associação Brasileira de Imprensa,  foi nomeado como presidente deste grupo que visa também  lutar pelo profissionais de comunicação. Dr. Jansen é especializado em Direito Imobiliário e Contratos pela PUC-RJ, pós- Graduado em Processo Civil pela Cândido Mendes – UCAM, associado à ABAMI – Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário e membro da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-RJ, Seccional da Barra da Tijuca.  

 

 

Através de seu presidente, a recém criada, comissão á liberdade de expressão da Subseção da OAB-RJ na Barra da Tijuca,  manifesta sua solidariedade às entidades de jornalismo em repúdio aos atos de vandalismo praticados contra os profissionais por todo país, no exercício de suas funções. Os crimes contra os jornalistas, comunicadores e defensores dos direitos humanos vêm sendo de forma contumaz método comum objetivando impedir o livre exercício do direito à liberdade de expressão.