Início Plantão Barra Obras na Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e São Conrado

Obras na Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e São Conrado


Até 23 de maio – Até as 16h do dia 23 de maio, para obras da Transcarioca, haverá interdição ao tráfego de veículos de uma faixa junto ao canteiro divisor de pistas; das pistas central e lateral da Avenida Ayrton Senna, sentido Avenida das Américas, entre a Ponte Santos Dumont e a Avenida Luiz Carlos Prestes.

 

 

Até 31 de maio – Para execução de obras da Transoeste, haverá interdição ao tráfego de veículos até as 22h do dia 31 de maio, da seguinte forma:

– Uma faixa, alternadamente, junto aos canteiros divisores de pistas e junto às edificações, da Avenida das Américas, nas proximidades da Estrada Benvindo de Novaes.

– Uma faixa, alternadamente, junto aos canteiros divisores de pistas e junto às edificações, da Avenida das Américas, nas proximidades da Rua Guiomar de Novaes.

 

 

Até 3 de junho – Para realização de obra da Cedae, das 10h do dia 15 de maio até as 16h do dia 3 de junho haverá interdição na Avenida Ayrton Senna, pista lateral, lado par, faixa à direita do fluxo de veículos, sentido Barra da Tijuca – Gardênia Azul, entre o nº 2.550 e Avenida Nelson Mufarrej.

 

 

Até 10 de junho – Neste período, sempre das 22h às 5h do dia seguinte, para realização de obras da Transoeste, haverá interdição, alternadamente, de uma faixa da Avenida das Américas, entre a Ponte do Canal de Sernambetiba e o Viaduto do Pontal.

 

 

Até 18 de junho – Para realização de obras, das 10h às 15h e das 22h às 5h haverá interdição ao tráfego de veículos, de uma faixa, alternadamente, em ambos os sentidos da Avenida Salvador Allende, entre a Avenida das Américas e Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

 

 

Até 30 de junho – Obras causarão a interdição ao tráfego de veículos, de uma faixa, alternadamente, em ambos os sentidos, da Avenida Gláucio Gil, entre a Avenida das Américas e Avenida Lúcio Costa, das 10 às 16h.