Início Plantão Mundo Oi estende rede wi-fi para 118 países

Oi estende rede wi-fi para 118 países

Foto: Internet

 

A Oi firmou parceria com a norte-americana iPass para reforçar sua estratégia de fornecimento de serviço de conexão à Internet por tecnologia wi-fi.

 

Nos próximos meses, a rede Oi wi-fi, que atualmente opera com cerca de 2100 pontos de acesso nas diversas regiões do Brasil, contará também com mais 780 mil hotpots, através da iPass Open Mobile Exchange (iPass OMX) em todo o mundo.

 

A iniciativa é mais uma etapa da estratégia de wi-fi da Oi. Os pontos de acesso estarão disponíveis em aeroportos, hotéis, cafeterias, e locais Premium, em 118 países, nos próximos meses.

 

“A Oi quer sempre oferecer aos seus clientes o melhor serviço, proporcionando economia e conveniência. A parceria com a iPass reforça esse compromisso e proporciona a experiência do conceito de “Internet em todo o lugar”, afirma o diretor de Segmentos da Oi, Eduardo Aspesi. “A rede Oi wi-fi foi lançada em 2011 para fortalecer o posicionamento da companhia como a maior e mais completa provedora de acesso à Internet no Brasil”, completa Aspesi.

 

“Ao trabalhar com a Oi, podemos agregar valor ao seu serviço de conexão à Internet por tecnologia wi-fi, oferecendo pontos de acesso aos clientes da companhia quando estiverem viajando”, disse Steve Livingston, senior vice president of Carrier Development da iPass.

 

 

Fonte: Ad News