Início Plantão Rio Ônibus do Consumidor da Alerj atende no Saara

Ônibus do Consumidor da Alerj atende no Saara

Entre a próxima segunda-feira (27) e sexta-feira (31), o ônibus da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Rio estará na esquina das ruas Tomé de Souza e Buenos Aires, no Mercado do Saara, Centro do Rio.

O atendimento móvel da comissão, presidida pela deputada Cidinha Campos (PDT), vai funcionar das 9 às 17 horas, e as reclamações registradas pelos funcionários do ônibus serão encaminhadas à sede da Defesa do Consumidor. As empresas alvo de queixas receberão uma notificação.

Também é possível registrar as queixas no guichê de atendimento da comissão, no Centro Administrativo da Alerj, na Rua da Alfândega, 8, no Centro da capital. Os consumidores podem ainda se dirigir ao térreo deste endereço, onde estão disponíveis guichês de atendimento à população. O serviço funciona nos dias úteis, das 10h às 16h.

Os interessados em entrar em contato com a comissão para tirar dúvidas ou fazer reclamações de serviços e produtos podem ligar para o Disque Defesa do Consumidor através do número 0800 282 7060.

Fonte: Alerj