Início Plantão Barra Operação de choque de ordem na Muzema

Operação de choque de ordem na Muzema

Mais de meia tonelada de material foi apreendido em um ferro-velho irregular durante operação da Subprefeitura Barra e Jacarepaguá em conjunto com a Região Administrativa da Barra, nesta quinta-feira, 10, na Muzema, em Jacarepaguá. Além da apreensão, 23 veículos foram multados por estacionamento irregular. A ação percorreu a Avenida Engenheiro Souza Filho e teve o objetivo de reprimir a desordem e orientar os comerciantes locais quanto ao projeto Alvará Já. Para isso, a operação contou com o apoio de fiscais da Secretaria Municipal da Fazenda.

De acordo com o subprefeito Tiago Mohamed, o objetivo desse trabalho é contribuir para a manutenção da organização do bairro e orientar os comerciantes de como se legalizar.
– O projeto Alvará Já é uma iniciativa da Prefeitura para que os comerciantes busquem a legalização de seus comércios. E as operações de choque de ordem vão continuar nas ruas de Jacarepaguá, Barra, Recreio e Vargens – afirmou o subprefeito.

O administrador regional da Barra, Thiago Barcellos, acompanhou a operação e disse que a ação é para atender a um pedido dos moradores da região.
A operação contou com o apoio da Região Administrativa da Barra, Guarda Municipal, Comlurb, policiais do 18º BPM, fiscais da 16ª Inspetoria Regional de Licenciamento e Fiscalização e da equipe da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU).

 

Fonte: Subprefeitura Barra